•004•

724 25 2
                                    

~Isabella Riddle~

- "Me desculpe por ter descoberto pelo Malfoy filha, eu não tive tempo para te ligar e..."

- "Ah mãe, sem problema! Não é como se eu odiasse o Malfoy" - respondi a minha mãe, que estava em ligação comigo.

- "Filha, agora eu tenho que desligar ok, mas se cuide, a mamãe te ama!"

Minha mãe so me ligou para ter certeza de que eu iria, mas se eu dissesse que não ela me obrigaria da mesma forma.

É muito importante para minha mãe mantermos o nome da família em dia.

Pois o escândalo de "ser da mesma família de Lord Voldemort já era o suficiente para uma família", era o que minha mãe dizia.

- Você vai almoçar hoje ou vai ficar aí para sempre!?

- Aí, Pansy você quase me matou de susto - disse saltando da cama.

- Vamos logo Bella, se não o almoço vai esfriar!

- Ok, ok, vamos.

Depois que acabei de falar, Pansy me agarrou pelo braço, e me arrastou pelos corredores até o salão principal.

Nos sentamos na mesa da sonserina com nossos amigos, e começamos a comer e conversar

- Eu ainda não sei direito o motivo da viagem, mas acredito que não seja só por diversão - falei a Pansy

- Você está pensando demais sobre isso Bella - Malfoy chegou com os amigos - é só uma viajem!

- Ah, meu merlin, como me diz isso só agora, pensei que seria uma mudança, já empacotei todas as minhas coisas, agora vou ter que tirar tudo das caixas! - disse ironicamente

Na mesma hora em que terminei minhas palavras, Malfoy revirou seus olhos para mim e se sentou para comer.

Aquela aula estava cansativa, fui abrigada a fazer dupla com o insuportável do Fred Weasley, que não parava de falar, e já estava me dando nos nervos.

Fred não parava quieto em sua cadeira, não fazia as atividades, não prestava atenção na aula e não calava a boca um minuto!

- Bella, Bella...

- O QUE É TRAZGO - Disse já furiosa

- Calma ae gatinha - Fred posicionou sua mão em minha perna - você tá muito estressada - disse enquanto acariciava minha coxa

Eu ignorei o garoto e prestei atenção na matéria. E quando a aula finalmente acabou, fui correndo para torre de astronomia, eu precisava fumar.

Não faço isso sempre, só quando estou muito estressada, como hoje!

Me sentei no chão frio da torre, com as costas encostada na parede gelada.

Tom me mandou mensagem, e eu sabia que se dissesse o que estava fazendo, ele iria me matar, então resolvi o ignorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom me mandou mensagem, e eu sabia que se dissesse o que estava fazendo, ele iria me matar, então resolvi o ignorar.

Ouvi alguém entrando na torre, e logo se juntou a minha para fumar.

- Bella, já te avisei para parar com isso antes que vire um vício!

- Mattheo, você tem que se preocupar menos comigo. Eu já tenho idade o suficiente para saber o que é bom ou não para mim.

- Não vou tentar te fazer parar ok! Só estou tentando te dizer que não é bom você fazer isso.

- Tá bom Mattheo. - disse de saco cheio - Eu vou para o meu quarto agora ok!

Sai, deixando-o para trás, indo em direção ao meu quarto para terminar de arrumar as malas, e dormir.

Porém, ao chegar na comunal, me deparei com Theodore sentado em uma das poltronas, claramente bêbado.

- Theo!? Está tudo bem com você!? - disso chacoalhando o garoto para ver se dava algum sinal de vida.

- Ah... Bella - Ele finalmente respondeu - Você está aqui - ele tinha uma voz drogada

- Estou sim Theo, você está bem?

- Eu acho que tô meio bêbado, me leva pro meu quarto Ma Belle - Theo disse, debruçando seus braços sob meus ombros

Peguei um de seus braços e coloquei sob meus ombros, levando ele para meu dormitório, pois eu não fazia ideia de onde era o dormitório de Theodor.

Coloquei ele sob minha cama, e tirei sua camiseta toda suja de bebida, acho que ele tinha vomitado naquilo.

- Por que está tirando minha camiseta gattita!?

- Esta imunda Theo, sem ela você dormirá melhor!

- É só uma desculpa para me ver sem camisa não é linda?

- Nem bêbado você para de ser pervertido não é Theo!?

Depois de alguns momentos, Theo finalmente dormiu, e eu me deitei ao seu lado, pois Pansy nunca me deixaria dormir em sua cama, e ela estava no dormitório de uma amiga, e deixou bem claro que eu não poderia chegar perto de sua cama.

_________________________________________________________________________

Oi amorecos!

Como vocês estão hoje!?

Gostaria de pedir perdão por não conseguir postar um dia sim e um dia não!

Vou tentar postar 1/2 capítulo por semana ok?

Um beijo 💋

Belong to me - Theodore Nott Onde histórias criam vida. Descubra agora