•007•

661 28 3
                                    

~Narradora~

Past',

Lord Voldemort e a Mãe dos Riddle gritavam no andar de baixo.

Sra. Riddle estava chorando, quase implorando para Lord Voldemort ficar, mas ele não queria seder.

Isabella estava quase desidratando de tanto chorar de baixo dos cobertores.

A garota estava prestes a desmoronar com tanta tristeza em seu corpo.

Ela tremia, se sentia vazia, como se nunca mais fosse ser feliz na vida.

E só parou de chorar quando finalmente caiu no sono.

Present',

~Isabella Riddle~

A noite passada me assustou! A muito tempo não tinha aquele sentimento inexplicável de tristeza misturada com memórias que me tiravam o sono.

E foi incrível como tudo isso passou, quando Theo chegou, me abraçou, e me fez dormir como uma criançinha em seus braços.

Quando eu acordei na manhã seguinte, reparei que Theo não estava ao meu lado.

- Theo! - gritei o chamando

- Calma ae gatitta, já estou indo - ele gritou em resposta do banheiro.

O garoto saiu de lá, sem camiseta, e com os cabelos molhados, e o ar quente que saia daquele banheiro só o deixava mais atraente.

'Como eu nunca tinha reparado na beleza desse garoto!?'

- Está melhor mi amore!? - disse, se aproximando de mim, e deixando um leve beijo em minha bochecha

- Estou sim Theo, muito obrigada por ontem viu! De verdade.

- Por nada ma Belle, em uma situação assim eu não sou tao insuportável como costumo não é querida!

- Larga de ser metido garoto - joguei um travesseiro nele

*Quebra de tempo*

O dia foi calmo, tomamos café, e ficamos o resto do dia na piscina e mais tarde seria o grande evento que nós iríamos.

Ninguém nos contou do que se tratava esse evento, os adultos diziam que 'descobriremos mais tarde'.

E não precisávamos comprar as roupas e nem os sapatos, pois já tinha comprado para nós e estavam sob nossas camas.

O meu era um lindo vestido verde com uma fenda do lado esquerdo das minhas pernas, e um lindo salto branco.

Indo me arrumar, tomei um banho quente e me vesti com o lindo vestido verde.

Comecei a me maquiar, e segundos depois meu celular apitou, com uma mensagem da Pansy

Comecei a me maquiar, e segundos depois meu celular apitou, com uma mensagem da Pansy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Belong to me - Theodore Nott Onde histórias criam vida. Descubra agora