~Isabella Riddle~
Theodore Nott estava no meio de seu pai e sua mãe, com a pior cara de bunda possível.
'porra, por que ele', 'podia ser qualquer um'
Mas que saco, nao bastava minha mãe estar quase me forçando a casar com Malfoy, eu ainda tinha que aturar Theodore.
Sempre odiei aquele garoto, dês de sempre Mattheo tem ele como melhor amigo, mas eu nunca suportei esse garoto.
Ele sempre soava como a minha cara, e sempre que ia em casa ficava me enchendo.
Hoje em dia a única coisa que ele me faz é me tratar mal, mas guardo mágoas do passado.
'Ahg, que ódio'
*Quebra de tempo*
Ao chegar no nosso hotel, nossos pais começaram a nos explicar sobre quem ficaria em cada quarto.
E aparentemente só sobraram 4 quartos no hotel, pois o resto estava vago.
E nos passaram as tabelas.
Obviamente os casais ficariam com as melhores suítes (os pais de Draco e de Theodore).
Minha mãe ficaria no quarto único.
E os meninos queriam ficar todos juntos, mas claramente não dava.
Então eles decidiram me deixar COM O THEODOR, e o resto ficaria junto
DORMIR, NO MESMO QUARTO, E NA MESMA CAMA QUE THEODORE NOTT
E por incrível que pareça, tom não fez nada com essa escolha, ele deixou eu dormir com o Theodore sem problema algum.
Com certeza teria algum dedo de nossa família nisso, por que Tom é extremamente possessivo comigo, e não tem motivo por ele gostar de Theodore namorando comigo.
Eu realmente estava cansada de ser empurrada para o Draco (que era meu amigo), agora para o THEODORE, que é alguém que me odeia.
- Ah mãe, sério mesmo, não tô afim de dividir quarto com ele! - obviamente chamei minha mãe para falar que estava incomodada
- Minha filha nós não temos muitas opções, todos os quartos estão lotados.
- Mas eu tenho mesmo que ficar com ele!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belong to me - Theodore Nott
FanfictionIsabella Riddle, irmã de Mattheo e Tom Riddle, se apaixona por um dos melhores amigos de seus irmãos, Theodore Nott!