~Isabella Riddle~
Sempre convivi com Malfoy, por ele ser um dos melhores amigos de meus irmãos, ele meio que vivia em casa, e meus irmãos viviam na casa dele também!
Eu sempre gostei de conversar com Malfoy, ele gostava de mim também. Diferente dos outros amigos dos gêmeos, que ou me ignoravam, ou me respondiam seco!
Hoje, Malfoy me mandou uma mensagem do nada! Eu achei estranho, pois nós não conversávamos a muito tempo, depois das férias a última vez que o ví foi no trem.
Nossos pais juram que iremos nos casar algum dia! Mal sabe eles que o mais próximo que já cheguei de amar alguém foi com minha família, e olhe lá!
Bom, ignorei os meus pensamentos e levantei da cama, indo até o banheiro para me arrumar.
- Pansy, já está pronta!?
- Amiga vai indo, eu ainda vou demorar aqui!
- Tá bom pan, te vejo na aula!
Sai andando em direção a minha aula, mas como tinha muito tempo para aula começar, fui andando bem devagar, até sentir uma mão forte e pesada me puxar para um armário de vassoura!
- Oi gatinha - Disse o garoto, aplicando um Celinho em minha boca
- Aí Wood, você ainda me mata de susto! - Disse com a mão sob meu peito.
Eu e Wood meio que tínhamos uma "amizade" colorida, já tinha virado lgbtqia+ de tão colorida que era, mas isso é só detalhe!
- Como está querida!?
- Ah, você sabe, indo.
- Tava com saudades de você amor - disse me beijando - Do seu cheiro - deu um beijo em meu pescoço - do seu toque - colocou minha mão sob seu tanquinho definido.
- Eu também estava Oli, mas meus irmãos andam mais na minha cola do que nunca, não sei o que fiz para merecer isso!
- Você está muito estressada sabia, quer que eu te ajude a desestressar!?
- Eu adoraria!
Nesta hora, Wood, foi descendo sua mão da minha bunda para dentro de minha coxa, enquanto me beijava.
Seus dedos estavam cada vez mais próximos de minha intimidade. E pra falar a verdade eu nunca cheguei até esse ponto. Não fazia ideia de como reagir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belong to me - Theodore Nott
FanfictionIsabella Riddle, irmã de Mattheo e Tom Riddle, se apaixona por um dos melhores amigos de seus irmãos, Theodore Nott!