•010•

405 8 2
                                    

~Isabella Riddle~

Voltar ao normal com os meus amigos.

Isso era a única coisa que eu tinha que fazer agora.

Mas não é como se fosse fácil.

Eu não podia ir para casa, por que meu "pai" estava lá.

Não podia ir ao dormitório dos meus irmãos, por que Tom tentava me convencer a falar com ele.

Com minha mãe eu não podia falar, pois ela também estava do lado daquele homem.

Tudo a minha volta era repleto dele.

E eu não o queria em minha vida, não de novo.

Acho que a única relação boa que eu tinha no momento era com meus amigos; Pansy mais especificamente

Pansy, Theo, Draco e até o Mattheo estavam mais de boa comigo, já se acostumaram com minha volta.

E no momento eu estava me arrumando para conhecer os novos amigos de Theo e Matt.

Nós iríamos a uma "balada bruxa", mais especificamente uma balada bruxa da sonserina.

Eu e Pansy nos arrumamos rápido, cada uma com seu jeito de se vestir.

Eu coloquei meus acessórios dourados, tudo combinam, dês dos saltos até a bolsa, tudo em minha paleta de cores.

Pansy usou acessórios pratas, com detalhes vermelhos em sua roupa e unhas.


E depois de prontas e cheirosas, fomos rápido sair, antes que os garotos nós matassem.

- Amiga, não me mata por favor!

- não me diz que esqueceu algo Pansy.

- Pior, eu tenho que fumar

- AGORA!?

- Não dá, eu estou muito nervosa! O garoto que eu tô interessada vai estar lá e....

- Tá, vamos pra torre, os meninos já vão nos matar mesmo.

Subimos até a torre de astronomia, e eu me sentei ao lado de minha amiga no chão enquanto ela fumava.

- Sabe Bella, eu estou tão interessada no Reggui, ele é fofo, educado, e lindo

- Ah eu imagino, pelo tanto que você fala nele.

Pansy saiu com os meninos umas semanas atrás, e eles conheceram esses garotos em que vamos sair hoje.

Pansy ficou interessada nesse Tam de Regulus, e não consegue parar de falar nele.

Hoje finalmente irei conhecê-los.

Hoje finalmente irei conhecê-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Belong to me - Theodore Nott Onde histórias criam vida. Descubra agora