~Theodore Nott~
Ao ver seu pai, Isabella saiu correndo, e eu fui atrás da garota.
Quando a encontrei, ela estava no chão, tremendo e chorando de uma forma inconsolável.
A única coisa que veio em minha mente era abraça-la.
Quando toquei na garota, ela se levantado em um susto, me olhando em choque.
E eu só abri os braços fazendo-a chorar em meus braços.
Ve-la daquela maneira só me fez querer chorar também, e foi o que eu fiz.
Mas tentei me controlar, para a garota não ficar mais triste.
Passei minha mão nas costas de Bella, para ver se ela se acalmava.
Abracei-a forte, tentando a confortar.
Até que alguém abriu a porta do banheiro.
Era Voldemort e a mãe da garota.
- Finalmente te achamos filha, eu estava preocupada!
- Por que será não é mãe? Porque voltou? - ela se direcionou ao pai
- Eu voltei por vocês querida, voltei para cuidar de vocês, agora para sempre!
- Seu pai não vai mais embora querida! Ele vai fica - A sr.riddle disse em um tom passifico
- E por que ele voltou só agora - Bella gritou - ele foi embora mãe, nos abandonou, e você acha que ele vai voltar assim de forma tão fácil?
- Isabella não fale assim com a sua mãe
- Eu falo da forma que eu quiser! Não fui eu quem abandonou ela sozinha com três filhos. Você deveria pensar mais sobre suas atitudes antes de falar das minhas.
Novamente, a garota correu para longe, e todos foram atrás dela.
~Isabella Riddle~
Corri o mais rápido que pude, e encontrei tom no meu caminho.
- Tom! Vem, vamos embora daqui
- nós não podemos Bella, temos que ficar - ele disse em um tom firme.
- O que? Você está ficando maluco? Nós temos que ir embora daqui!
- Não Isabella - ele disse me segurando firme - nós temos que ficar.
- Tom, me larga! Me solta agora - comecei a gritar e me debater entre seus braços
- Solte ele meu filho - Lord Voldemort
Tom me soltou na hora
Ele estava ficando maluco? Como assim?
Aquele maluco nos deixou por anos, e agora quando ele volta do nada, tom e minha mãe fazem tudo por ele?
Uma coisa dessa não é possível!
Mattheo, Pansy, Theo e Draco vieram correndo quando escutaram meus gritos.
- O que está acontecendo aqui? - Pansy questionou.
- Isso é um assunto de família crianças, se vocês puderem se retirar - Disse Srt. Mérope
- Assunto de família é o cacete, a gente não é uma família, ele não é meu pai! - gritei
- Ele é seu pai sim Isabella - Mérope gritou em contra ataque
- Não, tá tudo bem, eu entendo, você não precisa me aceitar já dês do começo, vai levar um tempo e... - Lord Voldemort tentou completar sua frase, mas eu não deixei
- NÃO! Não vai levar um tempo para eu te aceitar pois isso não irá acontecer! Nós não somos mais uma família dês de quando você foi embora e nos abandonou. E NAO SE FAÇA DE COITADO VOLDEMORT! - Sai correndo novamente, e dessa vez ninguém veio atrás de mim.
Fui o mais alto que podia da torre para poder esfriar minha cabeça.
Que maluquice, por que ele voltou? E por que agora?
- Posso sentar aqui? - Era o Mattheo
- Pode!
- Sabe, é difícil, TUDO isso.
- eu não, eu não entendo, por que ele voltou?
- Eu também não sabia que ele viria, aparentemente só a mamãe e o Tom sabiam.
- Tom deve estar super feliz agora, agora que Voldemort voltou, Tom vai voltar a ser o favorito.
- Ele sempre foi o favorito do Voldemort, agora que ele voltou não duvido nada de que a mamãe também vai preferi-lo.
_______________________________________________________________________
Oioi amoress ❤️
Como estão hoje!?
Muitos acontecimentos no capítulo de hoje não é (por isso está mais curto do que o normal).
Espero que tenham gostado.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belong to me - Theodore Nott
Fiksi PenggemarIsabella Riddle, irmã de Mattheo e Tom Riddle, se apaixona por um dos melhores amigos de seus irmãos, Theodore Nott!