Boa noite sugadoras, tudo bem por aí? Minha semana foi corrida e quase não teve capitulo, mas cá estamos, já no 11, isso é um milagre haha.
Espero que gostem. Bora ler!!
°°°
Ato XI
— Ei, moranguinho vem aqui me ajudar. — Chamou.
Observar Namjoon de longe estava se tornando um costume. Vez outra meus olhos buscavam seu corpo malhado e brilhante pelo suor, só para admirar. Minha mente voava longe imaginando seus braços fortes, principalmente agora que já senti como é estar envolvida por ele. E suas pernas torneadas enfiadas naquele jeans justo, deveria ser um pecado ter uma bunda tão redonda e bonita.
— Moranguinho? Esse é o seu apelido pra mim? Parece fofo. — Me juntei a ele na colheita. Ao que parece minha cesta não era suficiente. Namjoon tinha algumas caixas forradas e disse que deveríamos encher pelo menos duas.
Namjoon esboçou um sorriso que não mostrava todos os dentes, mas sua expressão me dizia claramente que ele estava pensando em algo malicioso.
— Sabe, parecem morangos. — Disse, colhendo vários com as mãos de uma vez só e colocando na caixa. Ele conseguiria encher rapidinho nessa velocidade.
— O que parecem morangos?
— Seus seios parecem morangos. — Respondeu, simplesmente.
Minha boca se abriu em um perfeito O sem acreditar no que acabei de ouvir. Namjoon riu, como se tivesse dito algo engraçado, e eu ri também, mas foi de incredulidade mesmo. Meu rosto ficou vermelho, a vergonha não me deixou criar nenhum argumento que pudesse superar aquilo.
— Você vai demorar mais se continuar puxando assim, pegue pelo caule, torça para a direita e puxe. — Instruiu.
Fiz como ele disse e não se tornou mais fácil, mas parecia precisar de menos esforço.
— Assim? — Perguntei depois de conseguir puxar mais do que um por vez.
— Isso mesmo. — Aprovou.
As poucas coisas que consigo aprender e reproduzir parecem me deixar mais orgulhosa do que tocar uma nova partitura e executar com perfeição e harmonia. Apesar de serem coisas completamente diferentes, estar aqui provoca o sentimento de ser útil, coisa que raramente acontecia na minha vida. E por isso era mais comum me perguntar o motivo de existir.
Parece bobo pensar sobre isso agora, mas é um momento simples que me trás felicidade, paz e tranquilidade. Um dos poucos dias que não estou exigindo uma resposta, mesmo que haja milhares de problemas e preocupações. Estar com Namjoon tem me feito experimentar a vida com outro sabor.
— Experimenta esse aqui. — Estendi para ele um morango, pensando que pegaria com a mão, mas ele apenas inclinou, abriu a boca e comeu chupando meus dedos como se fizesse parte da fruta. Um arrepio percorreu pelo meu corpo observando seus lábios. Parece que tudo o que ele faz tem um tom de provocação, porque eu me sinto quente e louca para beijá-lo o tempo todo.
— É bom, mas não tanto quanto os seus morangos. — Disse naturalmente.
— Para de falar assim, eu não tenho morangos. — E de repente aquilo que um dia já foi uma insegurança sobre o meu corpo, parecia ser sensual para Namjoon.
— Ah, tem sim, e são doces, pequenos e deliciosos. Uma tentação para um pobre mortal como eu.
Eu tinha uma resposta maliciosa sobre sua bunda bem na ponta da língua, quando o senhor Choi apareceu chamando por Namjoon. Ele criava galinhas e sempre me doava alguns ovos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos dias ensolarados
FanficHá três meses Eloise percebeu que algo precisava mudar em sua vida, ou continuaria afundando cada vez mais. Quando sua vida nos Estados Unidos não fazia mais sentido e sua carreira como pianista se tornou estressante demais para aguentar, a notícia...