Oi oi. Como você está?
Eu ficaria muito feliz se você não pulasse e lesse tudo. Prometo de dedinho não me estender mais do que o necessário.
"Posso ser ela?" é um romance sáfico. Uma das protagonistas é lésbica e não binário e faz uso dos pronomes femininos e masculinos.
Por favor, se este não é o tipo de história que te interessa, peço que feche e procure outra. Não tem porque você se estressar ou se frustar lendo algo que não gosta.
Comentários transfóbicos, lesbofóbicos e bifóbicos serão excluídos e a conta vai ser bloqueada.
Importante deixar claro que aqui nessa história você vai encontrar: linguagem explícita, incluindo aqui uma quantidade altíssima de palavrões, sexo, incluindo o uso e menção de brinquedos sexuais, e consumo bebidas alcóolicas.
Os capítulos serão postados toda quarta-feira às 13h, horário de Brasília.
Fiz um combinado de ir postando a história e quando ela chegar em 10k de leituras, eu irei postar todos os capítulos restantes de uma vez, como forma de agradecimento.
Essa é uma história que se passa no MESMO UNIVERSO que o livro da minha namorada "Como (não) reprovar no amor". Não, você não precisa ler um para entender o outro mas sua experiência pode ser ainda mais divertida pois as protagonistas dos dois livros são amigas de infância. O user dela aqui no wattpad é biblioleticia.
No mais, se você leu até aqui: te entrego uma história que fiz cada coisinha com muito amor e carinho. Cuide bem dela, ok? E espero que, assim como eu, você possa se apaixonar por alguns dos personagens aqui e sentir raiva de alguns outros.
Ah, já ia me esquecendo: a história tem uma playlist no spotify, com algumas músicas que eu acho que representam bem alguns personagens, momentos e capítulos. Basta clicar no link ou, se preferir, usar o QRCODE ali em baixo, APÓS as fotos das protagonistas.
Para usar o QRCODE, basta abrir seu aplicativo do spotify, ir na lupa de busca e clicar na câmera lá em cima ;)
Agora sim! Pega uma água, um lanchinho, senta ou deita em algum lugar confortável e aproveite sua leitura. Um beijo na bunda!
veronica :)
Link Playlist e QRCODE:
https://open.spotify.com/playlist/53RbVgBEH7oIViy4qqemoz?si=TqK3taE_TGif5m8V8DFGgQ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Ser Ela?
RomanceTrabalhando em algo que não quer, morando em uma capital e se esforçando para continuar sendo uma filha presente, Flora Dias sonhava com coisas boas em sua vida e nenhuma delas envolvia conhecer uma das cantoras mais famosas do país. Theo Rodrigues...