≈ Dayanny
Saio correndo do quarto arrastando todas minhas malas junto com o meu irmão Anthony. Meu vôo é daqui a vinte minutos e eu ainda estou em casa. Tanto eu quanto minha mãe, meu pai e meu irmão estamos todos loucos de preocupação com as horas. Colocamos todas minhas malas em dois carros. Meu irmão vai em um na frente comigo e meus pais vem logo atrás com todas as malas no carro.
Com os carros no estacionamento corremos todos com as malas. Fazemos o check-in e colocamos as malas na esteira as dispensando. Nos sentamos mesmo faltando apenas cinco minutos para que chamem pelo vôo.
Abracei minha mãe que também me abraçou. Eu não quero pensar agora como vai ser ficar longe dela. Vou sentir falta de ouví-la brigando comigo por causa da cama desarrumada e da toalha em cima dela. Não vou ter o Anthony para brigar comigo e me chamar de chata e irritante quando cismo de ficar abraçando-o feito uma louca. Não vou ter o meu pai me chamando de ''minha princesa'' ou ''minha gatinha''. Me dando colo, beijos e abraços o tempo todo por eu ser sua única filha. Abraço todos eled e quando menos percebo lágrimas escorrem dos meus olhos sem parar.
- Para com isso filha. -diz minha mãe secando minhas lágrimas.
- Não queremos te ver chorando minha princesa. -meu pai segura a minha mão.
- Vou sentir tanta falta de vocês. -abracei meu irmão- Até de você leite azedo. -sorri.
- Eu também meu bem. -respondeu beijando o topo da minha cabeça- Eu te amo tá? Não esquece de mim. -o olhei e ele tinha os olhos marejados.
- Também te amo. -o abracei e continuei chorando.
O soltei só quando ouvi o meu vôo ser chamado. Me despedi da minha mãe, meu pai e meu irmão ainda chorando. Fui indo para o portão de embarque e então ouvi chamarem meu nome, me virei e vi que o Anthony.
- Para de chorar se não seu rosto vai desmanchar. E fica longe da chuva. -ri e os vi rindo. Mandei beijo e continuei minha caminhada.
Esse é um dos jeitos dele de falar que eu uso muita maquiagem. Mas a verdade é que não uso muita, ele só fala pra me zoar mesmo no jeito Anthony de ser.
Me sento em minha poltrona e coloco os cantos de segurança a pedido da aeromoça. Pego meus fones de ouvido, meu celular e coloco minha extensa playlist pra passar.
...
Sinto mãos no meu ombro me balançando e quando abro meus olhos vejo a aeromoça me pedindo para retirar os fones, desligar o celular e me ajeitar na poltrona. A agradeço por ter me acordado e faço o que ela pede.
O avião pousa e eu desço prendendo meus fios longos em um rabo de cavalo alto. Sinto um frio percorrer todo o meu corpo quando um vento forte bate em mim. Me abraço e vou olhando para todos os lados procurando pelo Thiago que disse estar aqui assim que eu chegasse. Vejo pessoas sacudindo os braços. Aperto mais os olhos e lá vejo eles. O Thiago, a Belle, o Iago e o Isago. Coloco minhas mãos em minha boca e sorrio ao ver como cresceram e estão lindos.
Corro em direção a eles e o Thi vem em minha direção. O abraço colocando os braços em volta do seu pescoço, ele me abraça pela cintura e me retira do chão me rodando. Não consigo o sorriso do meu rosto. Ele me coloca no chão e me dá um beijo no rosto me fazendo dar uma voltinha enquanto segura minha mão.
- Ah, Day... -segura a minha mão e sorri- Você tá linda garota. Mudou tanto.
- Um pouco. -sorrio de volta.