Capítulo Sete

47 2 0
                                    

● Dayanny Mayra

     Nós íamos pra casa quando o Thiago ligou e nos pediu pra encontrar com ele e o David em uma loja na qual eles estavam escolhendo os ternos pra amanhã.

     Cheguei e me sentei em uma das poltronas enquanto a Belle foi atrás do Thi em um dos provadores. Entrei no Instagram, fiz um boomerang e  postei com a minha localização. Fiquei revirando o feed por um bom tempo quando ouço risadas e olho ora cima vendo a Belle vir em minha direção.

- Day, olha isso. -diz ainda rindo- David, vem aqui.

   Quando vejo o David apenas começo a rir descontroladamente. Quando ele disse que se achasse um terno que não ficasse pega frango pra ele estava ótimo, ele não estava brincando. As canelas estavam descobertas por a calça ser curta e as pernas desse ser serem compridas.

- Meu Deus. -digo rindo- Tu tá muito engraçado. De verdade.

- Minha dificuldade em encontrar um terno é uma piada pra vocês? -diz fingindo estar sério.

- Sim.

- Está ótimo assim. -diz um homem loiro saindo da mesma porta que o David saiu.

   Como pode ser tão lindo? Fico espantada quando o olho e o vejo naquele terno branco que o deixa ainda mais bonito do que pela TV ou pelo Instagram. Olho pra sua boca e vou longe com aqueles lábios rosados.  Aaaah. Maldita beleza que me deixa boba. Saio do meu transe quando ouço o Thi me chamar.

- Oi?

- Tava viajando aí, Day? -diz Belle e dou uma risada sem graça.

- Podem conversar em um idioma que eu entenda, por favor? -Sou capaz de conversar em Latim pra ti se precisar.

- Podemos sim. -diz David em francês.

- Tá, mas agora vai trocar isso porque tu ficou incrivelmente horrível nisso.

- Adoro sua sinceridade.

- Precisando. -digo e sorrio irônica.

  Ainda estou surpresa em como ele é mais lindo pessoalmente. Não sou nenhuma Maria Chuteira, longe disso, mas o ele me fez senitr uma coisa de baixo pra cima. Não como se eu estivesse apaixonada, isso não, foi uma coisa mais carnal, algo de aparência.

- Eu já volto. -me levanto e caminho pra fora da loja.

  
   Entro em um lugar qualquer e assim que vejo que vendem sorvete eu já me sirvo. Pego um recipiente razoavelmente grande e o encho de sorvete. Não sei exatamente o porque disso, mas eu só precisava ficar longe daquela loja.

   Me sento e tomo meu sorvete numa boa, tentando entender qual foi a do meu pequeno surto, mas não entendi muito bem. Meus pensamentos são interrompidos quando vejo o David se apoiando na mesa em que estou.

- Não consegue ficar sem mim?

- Vim te buscar, estamos indo.

- Indo embora, né?

- Sim.

- Tá bom, só vou pagar daí...

- Já paguei enquanto tava perdida nos seus pensamentos.

- Hã. -digo sem graça- Obrigada.

- Vamos?

- Sim, vamos.

   Como se já não bastasse o David ter me visto nua hoje eu ainda me passo vergonha totalmente sem noção por causa de não sei oquê. Ótimo.

For all starsOnde histórias criam vida. Descubra agora