Capítulo Oito

57 1 0
                                    

Dayanny Mayra

   Me espreguiço antes de abrir os olhos e quando o faço vejo o quarto ainda todo escuro. Demoro um pouco até arrumar coragem para me levantar. Lentamente me sento na cama e olho por nada.

É  hoje.

   Me lembro de que é hoje o tal evento que o Thi tanto me desesperou para encontrar roupa e sapato. Se bem que de sapato eu não precisava, mas comprei mesmo assim.

- Vamos nos levantar? -me assusto ao ver a Belle abrir a porta do quarto.

- Que susto, mulher.

- Perdão. -sorri- Como você... -é interrompida pelos meninos que passam correndo para dentro do quarto e vindo até mim.

- Oi, meus amores. -digo com os braços abertos.

- Tiaa. -dizem juntos.

   Mesmo tendo outros sobrinhos ainda não me acostunei com nenhum deles me chamando de tia.

   Após brincar um pouco com eles deitada na cama, eles saem e eu me levanto para poder escovar os dentes e fazer minhas higienes...

- Bom dia. -digo adsim que os vejo sentado à mesa.

- Bom dia. -dizem todos.

- Dormiu bem? -pergunta Belle.

- Dormi sim. E vocês?

- Depois da massagem imaginei que tivesse dormido mesmo. -diz Thiago entre os dentes e eu sorri com seu comentário.

- No, depois daquela massagem dormi melhor ainda. -digo e a Belle ri comigo.

- Tu não presta, Day.

- Deixa o pai saber.

- Não preocupa o papai comigo. Estou brincando.

- Sei bem.

   Depois que tomamos café eu arrumei a cozinha pra Belle enquanto ela arrumava a mochila dos meninos. Eles não vão com a gente, vão ficar na casa de uma mulher que cuida deles quando ela e o Thi saem.

   Depois que acabei de arrumar cozinha brinquei com os meninos um pouco até o meu celular tocar. Quando li o nome da minha mãe na tela, meu coração ficou tão quentinho, mas triste por não estar perto dela.

Ligação ON

- Oi, mãe.

- Oi, filha. Tudo bem?

- Tudo sim, mas estou com saudades da senhora, do pai.

- Também estamos com saudades. É ruim ver a caçulinha saindo de casa.

- Sabe que quando eu puder já vou correndo pra vocês, né?

- Assim espero.

...

- Até depois então, filha. Quando estiver pronta me mande fotos e diga pro teu irmão me ligar.

- Mando sim e vou dizer pra ele.  Eu te amo e fica com Deus.

- Também te amo. Com Deus também.

Ligação OFF

   Sauadades da mãe, do pai, dos meus outros sobrinhos. Muitas saudades. Queria poder carregar todos na mala comigo.

- Quem era? -pergunta Thi entrando pela porta da sala.

- A mamãe seu filho desnaturado. -coloco as mãos na cintura- Ela disse pra tu ligar pra ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For all starsOnde histórias criam vida. Descubra agora