Capítulo Dois

66 3 0
                                    

≈ Dayanny


Acordo sentindo um frio que acho que jamais senti na minha vida antes.

Meus braços parecem que vão cair a qualquer momento, já que não os sinto mais e estão muito gelados.

Me sento na cama e estico as minhas pernas. Agradeço aos céus por não sentir frio nelas enquanto as olho.

Me levanto meio tonta e vou para o banheiro.

Faço o enxague da minha boca quando ouço batidas na porta. Mesmo sem saber quem é eu digo que entre. Vou até a porta do banheiro e vejo a minha cunhada.


- Bom dia! -sorri.

- Bom dia. -sorrio.

- Vamos tomar café.

- Só preciso me trocar. -respondo olhando meu pijama- Não posso descer assim.

- Pode sim. Você está em família, não precisa se trocar. Estamos todos de roupa de dormir e de pijama. -entra no quarto e segura a minha mão me puxando em direção a porta.

- Agora eu sei quem os meninos puxaram nessa mania de ficar arrastando as pessoas pelas mãos. -digo enquanto descemos as escadas e ela ri.


Está o Thi e os meninos sentados à mesa. Os meninos de pijama, e o Thiago de bermuda e chinelos apenas. A Belle não mentiu pra me fazer vir rápido.


- Oi gatinhos. -digo indo até os meninos.

- Oi. -responde Thiago e eu rio.

- Ela não tava falando com você não papai. -diz Iago- Tava falando com a gente né tia? -pergunta quando acabo de beijar o Isago na bochecha.

- Isso mesmo.

- Tá perdendo a moral heim amor. -da um selinho no Thiago e se senta.

- Pra você ver como é as coisas. Até ontem criei meus filhos que me idolatrava, aí chega essa daí -aponta pra mim e nós rimos- E rouba eles de mim.

- Não tá fácil pra ninguém maninho. -o abraço por trás e beijo sua bochecha- Bom dia.

- Bom dia. -pega minha mão e a beija.


Sorrio pra ele e me sento ao lado da Belle.


- Dormiu bem? Gostou do quarto? -levanto a cabeça e olho para o Thi com um sorriso nos lábios.

- Dormi sim e gostei.

- Disse pra Belle que não precisávamos ficar decorando o quarto pois no final você ia decorá-lo sozinha.

- Verdade. Por falar nisso... preciso comprar algumas coisinhas pra começar a aprontar.

- Posso ir com você. -Belle se oferece- Podemos aproveitar e fazer tour por Paris se quiser.

- Vou querer sim. -sorrio pra Belle e volto a tomar meu café.


Acabo e subo para o quarto pra me trocar. Tomo um banho rápido e vou para o closet escolher uma roupa pra sair com a Belle. Visto uma blusa bege com três botões no centro onde fica o pequeno decote, uma saia azul com alguns detalhes em branco e bege. Nos pés coloco uma sapatilha cor da pele. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto. De maquiagem passo apenas pó compacto e pouco rímel incolor.

Pego meu celular tiro uma foto em frente ao espelho e posto no Instagram. Saio do quarto e encontro a Belle no corredor.


- E essas pernas de fora menina?

For all starsOnde histórias criam vida. Descubra agora