● David Luiz
A claridade faz meus olhos arder assim que os abro. Esfrego os olhos lentamente e me viro pro lado. Meu Deus. Esse não é o meu quarto. Me sento na cama assustado e procuro a Dayanny com os olhos. Bom, ela não está na cama, nem onde eu posso vê-la. Provavelmente ela já se levantou e deve estar tomando o seu café.
Pego o celular e olho as horas e está bem cedo até.
Me levanto e caminho lentamente até o banheiro. Abro a porta e congelo ao ver tal cena. A Dayanny está nua no banheiro fechando a porta do box enquanto seus fios de cabelo negros e compridos estão caindo pelas suas costas e ombros. Assim que ela percebe minha presença ela também congela. Mal consigo tirar meus olhos dela e de seu belo corpo. Que curvas.
Ela percebe e pega a toalha o mais rápido que pode e se tampa.
- Meu Deus, David. -diz tentando se enrolar na toalha- Não sabe bater?
- Eu... é... acho... Me desculpe. Imaginei que já estivesse lá em baixo. Eu não tive a intenção. Eu juro.
- Ai que vergonha. Misericórdia. -os colocando a mão no rosto- Feche a porta por favor. Deixe eu me vestir.
- Claro que deixo. -digo e fecho a porta.
Eu não acredito no que fiz e acredito muito menos ainda em quê eu vi. Eu sei que não fiz por querer até porque eu jamais faria isso com ela ou com qualquer outra pessoa, mas tenho medo de que ela não acredite em mim. Vou esperar ela sair pra poder me desculpar novamente. Afinal, se desculpar nunca é demais, mas seu corpo sim. Meu Deus, que mulher incrível, que corpo sensacional, que curvas encantadoras, mas porque ser irmã do meu melhor amigo?
Eu sequer posso contar pro Tiago o que aconteceu porque ele vai querer acabar com a minha raça. E bom, não é pra menos. Até porque eu sou 11 anos mais velho do que ela e ele me acharia um delinquente tarado.
Ouço um barulho e olho na direção. É a Dayanny. Rapidamente me levanto.
- Tudo bem? -pergunto preocupado.
- Sim, mas por que? -fico calado- Olha só, sei que fez por querer, mas não precisa ficar assim. Bom, talvez eu precise, e eu estou. -diz e ri- Tá tudo bem.
- Certeza? Não quero que ache que sou um tarado. - ela ri- O que?
- Eu jamais pensaria isso de ti, David. Tu não precisa se preocupar com isso. De verdade. -ela sorri- Vem cá, seu bobão.
- Ah, vou mesmo. -digo caminhando até ela e a abraço- Perdão.
- Juro que se me pedir desculpas mais uma vez eu chuto seu saco. -rimos.
- Nem brinca. -digo- Tem um abraço gostoso.
- Meu bem, eu sou toda gostosa. -nos sei oque dizer é fico calado- Péssimo momento pra se dizer isso, né? -diz se afastando.
- Acho que sim.
- Bom, eu vou descer. Estamos te esperando. -diz e caminha até a porta e fechando-a logo em seguida.
Seria demais eu concordar que ela é 'toda gostosa'? Porque eu queria. Eu não sei exatamente se ela é realmente 'toda gostosa', mas pelo pouco que vi. Ela é mesmo, mas eu preciso esquecer isso porque querendo ou não, é muito errado.
Caminho até o banheiro e jogo água no meu rosto na intenção de esquecer oque aconteceu agora a pouco. Não que eu ache que isso vá ajudar, mas pelo menos estou tentando.
● Dayanny Mayra
Eu não sei muito bem oque sentir sobre isso tudo. Acordar com o David do meu lado foi um tanto diferente pra mim. Não diria estranho, mas muito diferente.
Tenho medo de que o Tiago tenha visto nós dois dormindo na mesma cama, tenho medo que ele entenda errado e que isso interfira na amizade dos dois ou na nossa convivência. Se bem que depois do David ter me visto nua não vai ser a mesma coisa de antes, até porque eu estou muito envergonhada com isso. Me sinto culpada por não ter trancado a porta, mas é que eu não tenho esse costume, mas também o David devia ter batido, só que ele não ia adivinhar que teria alguém no banheiro.
Chego à mesa e vejo somente o Tiago e a Belle.
- Bom dia. Onde estão os meninos?
- Bom dia, maninha. -diz o Thi me dando um beijo no rosto assim que o abraço- Foram pra escolinha de futebol cedo.
- E que horas voltam? -digo e abraço a Belle.
- Vou pegar eles quando acabar e levar ele pra escola. Então é só mais tarde.
- Entendi. Hoje já é sexta. Misericórdia.
- Sim. -nos Belle- Temos a festa amanhã e suas aulas começam na segunda.
- Pois nem me lembre de aula ainda que ainda tô processando essa idéia. -digo e eles são risada- Tomara que tenha gatinhos na minha sala.
- Eita! -diz David- Ouviu isso, Thi? -dou risada e olho me sentando.
- Ah qual foi, gente?
- Day, eu vou ligar pra mamãe.
- Thi, nós dois sabemos que a mamãe não liga pra nada.
- Liga pro pai dela, irmão.
- Belle, me ajuda.
- Deixem a garota ser feliz.
- Obrigada, Belle.
- Vocês duas vão me deixar doido. -diz e rimos.
Logo depois do almoço saí com a Belle pra gente poder comprar um sapato pra mim, uma bolsa e talvez mais algumas coisas que eu não vou nem precisar, mas vou comprar mesmo assim.
Entrei em uma loja que fez eu me apaixonar por cada um dos sapatos. Todos tão lindos que me fez querer levar todos. Ai Deus, me ajuda.
Escolhi dois sapatos pretos um meia pata bem alto e outro um pouco mais baixo e delicado. Escolhi os dois estarem com um 'bom preço', e também escolhi um tênis preto da Nike na loja ao lado. Saímos da loja e fui com a Belle pegar nossos vestidos.
Passamos em um salão para arrumar nossas unhas dos pés e das mãos pra amanhã.
- Não tem nada pra me dizer?
- Como assim? -pergunto confusa.
- Vi você e o David dormindo juntos quando cheguei com o Thi. - Ah pronto- Fechei a porta do seu quarto e a porta do quarto que o David deveria estar dormindo pro seu irmão achar que ele estava lá. Aconteceu alguma coisa?
- Não! -digo depressa- Estávamos assistindo, depois pedimos pizza, eu acabei dormindo e ele também. De manhã... -digo envergonhada- eu me levantei e fui tomar banho, lavar cabelo, daí quando saí do banho ele abriu a porta sem querer e bom, talvez ele tenha me visto nua.
- Meu Deus, Day! Não conte isso pro seu irmão nunca.
- Claro que não vou contar, ele voaria no nosso pescoço. -digo- Ele não fez por querer, eu sei, ele se desculpou muito, eu desculpei, mas ainda me sinto envergonhada.
- Eu imagino, mas tem certeza que foi só isso? -pergunta sorrindo.
- Sim. -digo e dou uma risada.
- O que vai fazer no cabelo?
- Vou lavar de novo e seca se eu resolver eu faço cachos, ou não. Ainda não sei, depende da minha disposição.
- Entendo.