Capítulo 7

12 1 0
                                    

  Marina D'Avila 


Hoje a manhã começou do jeito que eu adoro, com treino e com o som bem alto no fone, pra tirar todos os pensamentos que me levem para um lugar que nao quero revisitar. Minha conversa com Theo ao mesmo tempo que me deixou aliviada me trouxe lembranças e como faço a anos tento destrui-las subindo peso e aumentando as repetições na academia. 

" Mensagem de Theo" 

"A que horas você sai da academia minha menina?" 

Respondo:

" termino em minutos, quer me ver antes de ir de casa ?"

"Mensagem de Theo"

"estou na porta da academia, vem"

Sorrio com o tom autoritário que aquela mensagem passou, pego minhas coisas no armário e saio correndo ate a saída e lá esta ele encostado no carro de braços cruzados, com os cabelos perfeitamente penteados para trás, de calça preta e uma blusa claro de linho. 

- Oi - me estico para beija-lo mas ele me segura pelos ombro e me afasta um pouco e me olha de cima a baixo - O que foi ?
- Você vem malhar assim ? - seus olhos percorrem meu corpo analisando meu shortinho preto que cobre o limite exato da bunda e o top rosa pink que realça meus seios. 
- Sim ue, vc achou que eu usava burca ? - digo em um tom engraçado mas em seus olhos eu vejo fúria, desejo e fome - Mas fique tranquilo o único que tem é você - eu sabia exatamente o que ele queria ouvir. 
- Acho bom Marina, entra logo nesse carro pq se eu ver mais um olhando para essa bunda eu nao respondo por mim. - ele abre a porta do carro e eu logo entro rindo na cena dele. 

Ele da a partida no carro e o sinto nervoso e inquieto, analiso suas feições e me sinto úmida entre as pernas só de olhar e saber que a única que pode acalmar ele sou eu. 

- O que vc tem Theo ? - ele encara a estrada, ao me ouvir ele coloca uma mão em minha coxa e a acaricia com carinho 
- Preciso de você e essa sua roupa não esta ajudando muito - ao falar ele chega a bufar e entra no hotel aonde tivemos nossa conversa no dia anterior. 

Subimos para o quarto e mal entramos ele ja começa a tirar meu top, a sua blusa e joga tudo no chão, me puxa e me beija como se fosse a ultima coisa que faria na vida, suas mãos percorrem meu corpo e vamos para o banheiro e largamos toda nossa roupa pelo caminho. A água do chuveiro cai quente em nossos corpos, só não é mais quente do que a pele dele, seus dedos me tocam exatamente entre as pernas no meu ponto mais sensível do corpo e começa a massagear em círculos enquanto eu solto gemidos em sua boca e tento me segurar em seus ombros. 

- Ah Theo - jogo a cabeça para trás sentindo o orgasmo ser criado em meu corpo - Eu quero você, vem por favor 
- Primeiro quero seu corpo o mais entregue possível - ele beija meu pescoço e continua a torturar meu clitóris com aquela massagem deliciosa.
- Mais do que eu estou impossível - digo pausadamente com a respiração pesada e cheia de prazer 
- Goza agora - o som de sua voz faz com que meu corpo obedeça a sua ordem e me dilacero em um orgasmo delicioso em sua mão e mais do que depressa ele me penetra me fazendo gemer de alivio e prazer - Como eu precisava disso Marina, vc tem que saber que seu corpo é meu, sempre foi e sempre vai ser - a cada estocada que ele da em meu corpo o orgasmo começa a se criar novamente em mim, arranho seus ombro e desejo que ele vá cada vez mais fundo.
- Ah baby, eu vou gozar de novo, eu sou sua pra sempre - solto um gemido alto - vai, nao para me come - ele urra em meu ouvido ao ouvir meu pedido e aperta minha bunda com força - Goza pra mim amor. 
- Ah Marina, nao me peça isso assim - ele geme alto - Eu gozo pra você - sinto jatos quentes de esperma dentro de mim e me entrego junto ao orgasmo gemendo alto seu nome. 

Acordo nua e olho para o relógio na mesinha de cabeceira, minha nossa já é noite. Olho ao redor e não encontro Theo, me levanto e pego meu celular para ligar para ele.

- Oi meu amor - ele diz com a voz calma e cheia de carinho 

- Cadê você ? - pergunto procurando minha roupa dentro da bolsa de academia 

- Vem estou aqui embaixo esperando você, vamos pra casa - nos despedimos e desligamos a ligação termino de me arrumar e vou encontra-lo.


Theo Cross

Marina sempre foi a mulher da minha vida, claro que tive outras mulheres durante esses anos mas nenhuma foi como ela e eu tinha que arrumar um jeito de contar tudo isso ao tio Nando, desde ontem ele esta atrás de mim para saber o que temos mas acho que ele não vai ficar muito feliz com toda situação. 

Depois de passar a tarde inteira me deliciando com o corpo e os gemidos de Marina, chegamos em casa e Melissa esta na sala nos esperando quase louca pois ja estava quase na hora do tio Nando chegar. 

- Vocês querem me matar? O Nando já está chegando, subam logo - corremos rindo para o quarto.  Antes que Marina entre eu a puxo para a parede e beijo seus lábios e me esfrego em seu corpo.
- Nunca me canso de você, eu quero mais, muito mais do que fizemos a tarde inteira - puxo seu lábio inferior e sinto seu corpo arrepiar.
- Quem sabe eu não visito seu quarto a noite - ela acaricia meu membro que ja esta duro novamente por ela que foge para quarto. Confesso que não vejo a hora da madrugada chegar pra ter ela novamente em meu corpo. 

... 


Para Sempre SeuWhere stories live. Discover now