Capítulo 3

63 6 5
                                    

  A sensação da água quente percorrendo meu corpo era tranquilizador, o cheiro do sabonete liquido percorria todo o banheiro. Eu ainda sentia os reflexos da conversa que tive com Theo por todo meu corpo, falar sobre tudo o que aconteceu me deixou exausta parecia que um trator tinha passado por cima de mim. E tudo que eu queria era relaxar, o que me deixou intrigada foi que ele não fez nada além do que me beijar. Eu queria mais e precisava de mais.

Abro minha gaveta de calcinhas no guarda-roupa e pego uma calcinha de renda branca e um sutiã da mesma cor, visto uma blusa branca de gola V bem justa ao meu corpo e coloco um short jeans que realça bastante meu bumbum e deixa minhas pernocas bastante em evidência.

*ADORO FICAR COM ESSAS PERNOCAS DE FORA* - Minha ferinha se pronuncia.

*MAS CONFESSO QUE ESTOU DECEPCIONADA, NÃO PUDE COLOCAR MEUS DONS EM PRÁTICA*

- Ferinha acredite, você não foi a única – digo a mim mesma terminando de arrumar

- Tá falando com que? - Dou um pulo de susto ao ver Bruna na porta do quarto com seus maravilhosos cachos castanhos – Tá ficando louca Nina?

- Estou falando comigo mesma – Me sento na cama – Tenho uma coisa pra te contar

- Amiga já faço ideia, o Camilo me mandou mensagem dizendo que vocês iriam jantar hoje – Ela caminha ate minha cama e me encara preocupada – Você não deu esperança nenhuma a ele não né?

MEU PAI!! EU ESQUECI DO JANTAR.

- Não! Claro que não – passo as mãos pelos cabelos – Pra dizer a verdade eu até me esqueci desse jantar, mas já passou da hora do Camilo desencanar. Ele sabe que não vai rolar mais nada.

- Então você explica isso a ele antes que ele dê de louco e apareça aqui atras de você. - Bruna me encara com o olhar mais doce e compreensivo do universo. 

- Se você não fizer, faço eu mesmo .. – Sou interrompida por Theo, a voz dele é fria e rouca.

- Não será preciso – pego o telefone e mando uma mensagem desmarcando o jantar – Mandei uma mensagem – balanço o telefone e o jogo na cama. Logo em seguida Theo some e voltamos ser apenas eu e Bruna.

- Marina do céu, me deu até calafrio com aquela voz grossa e sexy, como você aguenta? – Bruna se senta na poltrona de frente para a penteadeira – Bom vim aqui para avisar que amanhã iremos as compras, seu aniversário está chegando e eu preciso decidir um look e você vai comigo.

 - Nem eu sei como aguento esse homem aqui, meu corpo inteiro parece se atrair pra ele. Vou enlouquecer. 

Bruna e eu começamos a conversar, dar risadas com as histórias dos rolos da Liv, minhas amigas são terríveis quando o quesito é homem. Nossa conversa foi interrompida pelo som do celular de Bruna.

- Nina PELAMOR! Olha a hora preciso correr meu pai está me esperando – Bruna me dá um beijo e sai correndo e é impossível não rir da sua reação.

A casa está um repleto silêncio, meus pais saíram e a casa estava vazia, o único som vinha do quarto de Theo, o som da TV dava eco pela casa. Caminhei até a porta de seu quarto e a cada passo que eu dava uma eletricidade percorria pelo meu corpo. A porta estava aberta e notei que ele não estava na cama tomei a liberdade de entrar mesmo assim e ouço o som da água corrente e logo imaginei ela percorrendo o corpo de Theo.

*VAMOS DAR UMA OLHADINHA? * - Minha fera interior já se pronuncia e aparece vestida enrolada na toalha.

Caminho até a porta do banheiro e lá está ele, suas costas largas e musculosas, a pele levemente morena do sol, o cheiro do shampoo pelo banheiro, os cabelos negros molhados. Todo meu corpo se ascende, a eletricidade aumentou e me empurrava para ele. O ar passou a me faltar devido ao rápido compasse do meu coração causando pressão nos meus ouvidos.

Para Sempre SeuWhere stories live. Discover now