Capítulo 10

11 1 1
                                    

Theo Cross

Acabei não cumprindo com o que tinha acordado com tio Nando, mas também a Marina é uma diaba eu jamais pensei que iria até o quarto dela e veria aquela cena. É basicamente impossível explicar o que passa por meu corpo quando vejo Marina,  me sinto totalmente em casa nos braços dela, sorrio com a lembrança dela se tocando na banheira.

- Essa mulher é louca - começo a rir e pego o telefone para terminar de organizar a surpresa que farei a ela mais tarde.

Meu telefone toca e vejo que é Thomas:

- Oi Thomas, tudo bem ? 

- Fala comigo Theo, tudo bem e vc cara? Sumiu 

- Muita coisa acontecendo, venha ate a casa do Tio Nando mais tarde, é aniversario da Marina terá uma festa. 

- Opa, claro. Pera .. A famosa Marina? - ele começa a gargalhar do outro lado da linha e conto tudo a ele. 
Thomas é meu melhor amigo desde a infância e sabe de todas as mulheres que ja tive na vida, isso quando a gente acabava compartilhando a mesma e tudo isso virou história pra contar. 
Após quase uma hora de ligação, a encerro e percebo que já está na hora de começar a me arrumar, e ouço o som das gargalhadas de meninas e o som que vem quarto de Marina e isso me faz sorrir, imaginar que é ainda é tão menina e tão mulher ao mesmo tempo faz com que eu me apaixone mais ainda por ela. 

Escuto um barulho na porta do meu quarto 

- Oi Theozinho - ouço a voz de Paloma 

- Oi - misericórdia o que ela esta fazendo aqui, Marina vai matar ela. - O que você quer ?

- Queria te ver - ela diz com aquela voz mole e caminha ate minha direção 

- Já viu, agora pode sair - digo e vou em direção a porta sabendo que o problema iria vir depois. 

- Calma Theo, vamos conversar - ela coloca a mão em meu ombro e faço questão de tirar 

- Não temos o que conversar - abro mais porta para que ela saia e me deparo com Marina e Olivia bem na porta 

PUTAQUEPARIU !

O olhar de Marina se pudesse matar todos nós estaríamos mortos! Só quero que essa garota saia daqui. 

Paloma cair na gargalhada ao ver Marina batendo a porta com força e sai rebolando e tenho certeza que o que ela queria causar, ela conseguiu.

Vou em direção ao quarto de Nina tento abrir e está trancada. 

- Nina abre! 

- Não Theo, vai embora - seu tom de voz é frio 

- Me deixa explicar, abre amor por favor! - ouço ela suspirar 

- Não, depois quem sabe. - sua voz permanece fria - Estou me arrumando. 

Saio da porta do quarto dela puto e volto para o meu, bato a porta com tanta força que se eu pudesse arrancaria ela fora. Decido ir para o banho para clarear as ideais e pedir a todos do plano espiritual que acalmem a Marina e que façam ela me ouvir. 
Termino meu longo banho e verifico se tem alguma mensagem no telefone

"Mensagem de Thomas"
"Mensagem de Marina"

Meu coração se aperna ao ver a notificação da mensagem dela e claro é primeira que vejo 

"Mensagem de Marina"

"Gostaria de pedir que você não estragasse mais o meu dia, então por favor nao me force  conversar" 

EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO NO QUE ESTAVA LENDO 

"Nina por favor não rolou nada, apareceu igual um doida aqui"
"E se você esta pensando que não vou te tocar essa noite, pode ter certeza de que esta louca"

"Mensagem de Marina"

"Não quero ficar perto de você, eu quero matar você"

Sim, ela estava puta e eu entendo porque se eu tivesse visto o babaca do Camillo saindo do quarto dela eu teria sido preso com certeza. Minha vontade é de ir ate ela agora mas vou respeitar seu momento. 

"Ta bom Marina, vou deixar você quieta"
"Por hora"

Abro a mensagem de Thomas e vejo que ele ja chegou, olho pela janela e vejo que os convidados ja estão no espaço da festa então decido me vestir.

Para Sempre SeuWhere stories live. Discover now