Parecia um sonho o que eu estava vivendo naquele dia, chegamos no hotel ás 23:55 e sem sombra de duvidas era o melhor presente de aniversário de toda a minha vida, mas eu ainda tinha um grande a um presente que ganhei a uns anos atrás entoa eu poderia colocar os dois no top 1 de melhores presentes.
Theo estende a mão para mim e todo o quarto esta coberto por rosas, há um balde com champagne e taças no meio da cama e junto tem um embrulho, no fundo toca baixinho a música "Again - Lenny Kravitz".
- Eu esperei por tanto anos para que eu pudesse fazer isso Marina - Os olhos de Theo são fixos nos meus, ele leva minha mão aos lábios e deixa uma trilha de beijos - Não teve um dia em que eu não tenha pensado, desejado e amado você. - Theo me puxa levemente em sua direção e isso é demais pra aguentar levo as mãos até seu rosto e o beijo apaixonadamente, eu precisava daquele beijo e ele também. Nossas línguas parecem dançar uma com a outra é como se o ar não faltasse, suas mãos percorriam meu corpo com muita habilidade e posse.
- Theo, eu amo você - digo entre o beijo e vejo seu sorriso que me faz derreter
- Eu sei meu amor, duvido muito que seu corpo ficasse com qualquer um outro, como ele fica comigo - Em um movimento rápido ele pega minhas pernas e prende em sua cintura e leva as mãos até minha bunda - Você deliciosamente linda e tentadora nesse vestido mas preciso tira-lo - sinto suas mãos irem por dentro do vestido - Marina você passou a noite toda sem calcinha ?
- Era o seu castigo por ter deixado aquela vagabunda entrar no seu quarto - sussurro em seu ouvido e passo a língua levemente em seu pescoço - E não, meu corpo nunca ficou assim com nenhum outro e nem o seu prazer foi tão intenso com outra mulher - Olho nos fundo de seus olhos - Theo você sempre foi meu e isso é mais fácil agora de perceber - toco levemente seu rosto e o vejo fechar os olhos e suspirar ao sentir meu carinho - Olha como você fica com um simples carinho meu.
Theo se senta na cama comigo em seu colo e pega o embrulho que está próximo ao balde.
Ele tira uma caixinha aveludada na cor marsala e suspira.- Hoje mais cedo eu lhe pedi em casamento - em um movimento rápido ele me senta na cama e se ajoelha na minha frente com a caixinha aberta que continha uma aliança e um solitário com um diamante grande e solido como nosso amor - Casa comigo Marina ? - meu olhos se enchem de lágrimas e começo a sorrir.
- Claro que sim, sim eu aceito - pulo em cima dele - Eu aceito ser sua pra sempre.
Theo coloca o solitário em meu dedo anelar na mãos direita e eu faço o mesmo com ele usando a aliança que estava lá, ele beija o anel.
- Agora me deixa tirar esse guardanapo que você está usando, preciso amar você a noite inteira.
Passamos a noite inteira dando prazer um ao outro, um prazer que eu só poderia sentir e dar a ele. Nunca imaginei que Theo ainda pudesse me amar ainda depois de muitos anos longe, hoje posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo por ter um homem como ele na minha vida.
.....
Theo Cross
Amanhecer ao lado de Marina era a melhor coisa que eu poderia ter, olhar para aquele quarto toda bagunçado da noite incrível que tivemos me faz sorrir e pensar que isso vai ser pra sempre me deixa calmo e feliz.
Escuro o som de um celular vibrando e acredito ser o meu porque nao vi Marina com o dela. Me levanto e vou até a mesa para pegar o telefone e me deparo com o nome de Beatriz na tela. Prefiro nao atender até contar para tudo para Marina.Beatriz foi minha namorada por 3 anos e no ultimo ano de namoro chegamos a morar juntos por total pressão dela. Ela sempre soube que eu não sentia o mesmo por ela, bom não pelo menos na mesma proporção, sim eu posso ter sido um grande canalha por não sentir mas nunca fui desonesto e traidor com ela. Antes de voltar para o Brasil, nós nos encontramos e talvez ela tenha entendido errado, mas eu nao queria dar nenhum tipo de esperança de que voltaríamos, porém juntou o álcool, o tesão acumulados de alguns meses e o nervosismo de encontrar Marina novamente acabei não resistindo e transei com ela. Claro que nao foi e nunca será da maneira que é com a Mari, pq com ela tem amor, tem paixão, eletricidade além do tesão e prazer descomunal que ela consegue me fazer sentir.
Minha história com Marina começou tão cedo, ela com aquele jeitinho doce conseguiu domar meu coração no primeiro carinho que me deu, tirou amarras que eu tinha no meu coração por nao ter tido uma mãe presente eu jamais saberia como tratar uma mulher, só que estudei todos os jeitos dela o que a fazia sorrir, o que a fazia ficar calma e o que dava prazer a ela.
Na primeira vez que transamos Marina ainda era virgem e eu claro ja tinha rodado meio mundo de mulheres, das mais novas as mais velhas que ja tinham experiencia, então eu puder ser cuidadoso com ela, um amante perfeito para dar uma primeira vez que ela não pudesse esquecer e mesmo que ela não tivesse a mesma vivencia, eu saberia com toda certeza que jamais esqueceria dela, do corpo, do cheiro, do carinho. Marina sempre foi o meu primeiro amor e vai ser o ultimo, porque nao desejo nenhuma outra mulher que não seja ela.Volto para a cama, aonde ela dorme como uma gatinha que esta mais para um feiticeira que consegue me chamar para ela mesmo dormindo. Me deito e puxo seu corpo para mim e a sinto se aninhar em mim e meu coração se aperta pelo medo do que pode vir depois dessa ligação, mas de uma coisa eu sei .. Marina não me deixará, porque eu não deixarei.
YOU ARE READING
Para Sempre Seu
Roman d'amourJamais pensei em ver um olhar como aquele que me deixou literalmente hipnotizado, com certeza o que de mais sexy que aquela mulher tem eram aqueles olhos azuis e o sorriso que me faria dar a ela tudo que me pedisse.