AMOREEES ME PERDOEM PELA DEMORA, TIVE UNS PROBLEMINHAS MAS ESTOU DE VOLTA.
GOSTARIA DE SABER O QUE ESTÃO ACHANDO DE THEO E MARINA, DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E SUGESTÕES. E TAMBÉM GOSTARIA MUITO DE AGRADECER AO IG @CRAZYFORHOTBOOKS (INSTAGRAM) PELA AJUDA NA DIVULGAÇÃO. ENTÃO, QUEM FOR INICIANTE OU QUER DICAS PARA MARAVILHOSAS HISTÓRIAS HOTS PODE CORRER LÁ QUE TEM VARIAS DICAS MARA.
AGORA VAMOS AO CAPÍTULO DE HOJE.
Theo Cross
Olhar o corpo de Marina com as costas nuas na minha cama, realmente deveria ser a visão mais maravilhosa da face da terra. MAS É CLARO QUE PERTENCE APENAS A MIM ESTA VISÃO.
A deixo dormindo e vou para meu banheiro, pensando em como dizer tudo isso ao meu tio Nando e ainda ter cuidado com a proteção de Marina. Porém nada vai tira-la novamente de mim, mas primeiro eu preciso saber o que tanto a tormenta, o que a deixa com tanto medo. Marina sempre foi tão corajosa e independente, mas depois que fui embora algo aconteceu que a deixou assim e eu vou descobrir custe o que custar. Deixo a água quente correr por meu corpo lembrando dos beijos dela e de como eu senti falta de seu cheiro, quando escuto seus gritos..
- Me solte por favor .. - Sua voz é desesperada e misturada com o choro
Saio correndo me enrolando a toalha e vejo Marina se revirar pela cama e a cena faz meu coração doer e meu sangue ferver de raiva. Me sento na cama e seguro seus braço na tentativa de acalma-la só que seus gritos ficam mais altos.
- NÃO ME TOQUE POR FAVOR, O QUE VOCÊS QUEREM? - Seu rosto está coberto de lágrimas e os olhos permanecem fechados lhe causando uma ruguinha na testa.
- Marina meu amor sou eu, Theo - Tento acorda-la sem apertar seus braços - Acorde meu amor, por favor - sussurro em seu ouvido e rapidamente ela para de grita e vejo seus olhos se abrirem e o medo que existe dentro deles.
- Theo - Meu nome sai como um sussurro e um alivio e tudo que faço é abraça-la, sabia que ela não iria querer falar nada sobre o que aconteceu.
- Estou aqui meu amor, estou aqui - A coloco em meu colo e sinto suas lágrimas quentes em meu peito já seco do banho.
Quem teria sido capaz de fazer isso com ela? Quando isso aconteceu? Aonde isso aconteceu? Essas perguntas ela não iria me responder, então terei que ir até a fonte central, meu Tio Nando com certeza sabe de alguma coisa e Melissa também, terei uma conversa com eles assim que chegarem. Por enquanto preciso cuidar dela.
- Vem meu amor, você esta suando - Digo levantando da cama com ela em meus braços e indo em direção ao banheiro - Vou lhe dar um banho - Ela apenas balança a cabeça, seu corpo ainda esta tenso e tremendo.
Deixo a água morna cair por seu corpo e acaricio sua nuca e seus ombros para que relaxe e ela me agradece com gemidos baixinhos.
***
Depois de a ter deixado em sua cama - contra a minha vontade que por mim ela ficaria na minha cama, na minha proteção, no meu domínio - vou até a sala e começo a ler uns relatórios para encaminhar ao escritório do Dr. Ricardo, esses projetos precisam ser resolvidos o mais rápido possível.
YOU ARE READING
Para Sempre Seu
RomanceJamais pensei em ver um olhar como aquele que me deixou literalmente hipnotizado, com certeza o que de mais sexy que aquela mulher tem eram aqueles olhos azuis e o sorriso que me faria dar a ela tudo que me pedisse.