Capítulo 8

11 1 0
                                    


O jantar foi um pouco tenso, Melissa trocava olhares com Marina e tio Nando calado. 
- Tio Nando, preciso conversar com você - tomo a atitude de acabar com toda essa situação 
- Achei que você não fosse tomar essa atitude - A voz de tio Nando é ríspida e solta os talheres no prato - Quer falar aqui ou será só nós dois ? - ele cruza os braços e me encara 
- Como o senhor preferir - assim como ele largo os talheres no prato e o encaro. 
- Nando tenha calma, eu e Marina podemos sair - Melissa tenta amenizar a situação. 
- Não será preciso Mel, o que tenho a dizer não é um segredo - olho para Marina e vejo que ela esta desesperada e aliso sua perna por baixo na mesa tentando acalma-la. 
- Então diga Theo - Tio Nando me encara esperando que eu diga logo o que ele quer ouvir. 
- Eu amo a Marina, sempre amei desde antes de ir para Londres - dizer aquilo de uma vez foi como tirar um peso de mim - Eu já sei o que aconteceu no dia que fui embora e ninguém vai me tirar Marina.

Tio Nando se levanta da mesa e sua raiva esta expressa em seus olhos.
- Vamos para o escritório agora Theo - sua voz é pesada - Marina é uma filha pra mim e as coisas não funcionam assim. 
Ele se vira de costas e vai em direção ao escritório e vou junto com ele, escuto um gemido de choro de Marina e isso me deixa com raiva. 


Marina D'Avila 

MEU CORAÇÃO VAI SAIR PELA BOCA !!
Já se passaram 40 minutos que eles estão naquele escritório e eu aqui na sala andando de um lado para o outro, minha mãe comendo todas as unhas que ainda resta em seus dedos. 
- Mãe eu vou lá - nao aguento mais esperar 
- Não filha, calma. O Theo é homem e vai saber como resolver sozinho, se ele realmente quer você terá de enfrentar o tio.  

QUERO VER SE ELE VAI SER HOMEM IGUAL É NA CAMA COM A GENTE 66' 
Minha ferinha interior já começa a falar besteira em minha mente e sinceramente isso não é hora dela vir falar merda. Pego a garrafa de whisky, um copo e vou fala a varanda, preciso beber e respirar. 
Me sento na espreguiçadeira e a cada gole daquele liquido marrom penso o que pode estar acontecendo lá dentro, me sirvo de mais uma dose e a sensação é de que vou enlouquecer de agonia. 

Depois de uma hora e meia os dois voltam de lá dentro e ouço os dois falarem tranquilamente mas não consigo identificar sobre o que é, até que Theo aparece em meu campo de visão e analisa a cena, uma garrafa quase vazia e um copo em minhas mãos. 

- Não sabia que a minha menina bebia como um homem, e sem gelo ainda por cima - ele vem em minha direção tira o copo de minha mão e o leva até a boca e termina de beber o liquido marrom que continha nele. 
- Eeei isso era meu - digo um pouco molenga acredito que pelo efeito do álcool e vejo seu sorriso lindo aparecer em seu rosto. 
Ele se senta na minha frente sorrindo e acaricia meus rosto. 
- Venha, vamos para cama - pega minhas mãos e me levanta com cuidado e encosto em seu peito. 
- Hmmm você vai pra cama comiigo é?! - passo os dedos trêmulos em seu peito - acredito que o tio não tenha aprovado isso - sinto meu corpo mole e seus braços ao meus redor 
- Ele disse que temos que respeitar a casa dele, mas como hoje é seu aniversario seu presente será apenas DORMIR comigo - sua voz soa divertida e com certeza esta rindo porque estou bêbada.
- Mas só dormir naum tem graças - meus olhos ja estão fechando e encosto a cabeça em seu peito 
- Do jeito que você esta bêbada não aguentaria a primeira sentada - diz baixinho em meu ouvido e me pega no colo e me deixo levar por estar confortável ali sentindo seu cheiro e seu corpo. 

 ...    

Para Sempre SeuWhere stories live. Discover now