Capítulo 11

6 1 0
                                    

Marina D'Avila

Minha raiva é tão grande que minha vontade é empurra aquela água de salsinha da escada, mas hoje é o meu dia e ninguém vai estragar. Pego o celular mando mensagem para Theo pedindo que ele nao estrague mais meu dia e volto a me arrumar.

Opto pelo vestido prata que mamãe me desenhou para mim e que ficou perfeito no meu corpo, ele ressalta todas as minhas curvas além de atender o que eu quero hoje "TORTURAR O THEO"
MINHA FERA INTERIOR ESTA SUPER FELIZ COM ESSA IDÉIA. 

Faço babyliss nos cabelos, minha make esta perfeita a pele impecável com delineador preto e batom vermelho desenhando meus labios. Pego o vestido e coloco em meu corpo e solto os cabelos e me olho no espelho.  


(foto ilustrativa do vestido)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(foto ilustrativa do vestido)

ESTAMOS DESLUMBRANTES FERINHA !!!!
Fico feliz com o resultado coloco minha sandália de salto que enrosca até as panturrilhas na mesma cor do vestido, me perfumo e uso o perfume favorito do Theo só de lembrar disso me da vontade de estar com ele agora e implorar para que ele tire esse vestido de mim ..
OPAAA PODE PARA PORQUE ELE NOS MAGOOU QUERIDA, ACORDA!
Volto para a realidade e vou para onde todos me esperam .... para a festaaaa .

Esta tudo perfeito, meus amigos estão na festa, minha família e claro ele .. Theo, que apesar de estar com uma simples calça de sarja azul escura e um blusão branco está lindo de morrer. 
Paro na porta que dá para a festa pego uma taça de champagne que o garçom de oferece e encaro Theo que parece sentir meu olhar e então retribui o olhar. 
Seu rosto muda ao me ver e sei que esta reprovando minha roupa e que por ele estaria de calça jeans e blusão social para nao aparecer nada, porém minha intenção é que ele morra ciúmes e que prove do mesmo veneno. 

Caminho na direção de Bru e Liv que estão perfeitas como sempre.

- Amiga você esta perfeita - Bruna me abraça 

- Esse vestido .. estou em choque - Olivia pega uma taça - Vamos brindar e beber muuuuuitooo 

Brindamos e vamos para a multidão de amigos que me cumprimentam e começamos a dançar, minha mãe tambem vem dançar com a gente e percebo os olhos de Theo em mim para que vao me queimar, ate que minha mae chega no meu ouvido e diz:

- Falei para o Nando que você vai sair com o Theo depois da festa
- Não vou a lugar algum com ele, mãe!
- Marina escute ele, mas se você quer torturar ele mais pouco use a seu favor que a familia ainda nao pode saber e chegue bem perto dele  - SERIO QUE MINHA MAE ESTAVA FALANDO AQUILO ? 

As meninas concordam com minha mãe, então encorajada pelo álcool faço isso. Vou na direção de Theo que esta conversando com um SUPER GATO que eu não conheço. 

- Olá meninos, tudo bem ? - Sorrio e pego o copo de Theo e bebo o liquido marrom - Você, eu não conheço - olho para o amigo dele.

- Me chamo Thomas, sou amigo desse merda ai - ele sorri e estende a mão para me cumprimentar e o puxo para um abraço. 

- Prazer Thomas, fique a vontade - sorrio e volto o olhar para Theo - Você não me deu parabéns hoje priminho. 

Theo respira fundo e me encara, escuto Thomas prender a risada. 

- Estou esperando Theo - mordo levemente meu lábio inferior e o encaro, que me puxa para um abraço e logo sussurra em meu ouvido 

- Marina eu juro por Deus que estou usando todo meu controle para não te arrastar daqui agora, então por favor nao me teste - eu solto uma gargalhada 

- Eu duvido muito Theo, muito. - Antes de sair de seu abraço eu o provoco mais uma pouco - Não sabia que você tinha amigos tão gatos. 

Saio correndo de perto dele antes que ele realmente me tire dali, apesar de querer que ele me tire dali e me coma até não aguentar mais, porem ele vai sofrer mais um pouco. 

 Não chego perto de Theo até chegar a hora do parabéns, todos os convidados estavam reunidos próximo a grande mesa cheia de rosas vermelhas, docinhos e o bolo. Todos começam a cantar 'parabéns pra você 'e vejo Theo perfeitamente me encarando com umas raiva quase palpável.

 - Mari pra quem vai o primeiro pedaço ? - Perguntam Bruna e Olivia , pego o primeiro pedaço de bolo e levo até minha mãe que me agradece com um sorriso e um abraço acolhedor. 

Depois os garçons começam a distribuir para os de mais convidados.

- O Theo vai continuar de castigo ? - Olho para Bruna - Amiga esse homem parece querer comer de uma forma absurdamente deliciosa. - Começamos a rir 

- Não, eu ja ja vou tirar ele do castigo, até porque eu não aguento ficar longe dele. - Só de pensar em ficar longe dele meu coração se aperta. 

Olho ao redor para ver se tem alguém olhando e vou em direção a Theo que está de costas para mim, aqueles músculos, o cheiro dele, a pele ... tudo me puxa pra ele de uma forma absurda. Encosto minha testa em suas costas e levo as mãos até a frente de sua barriga e o sinto relaxar ao reconhecer meu toque, automaticamente ele se vira para mim e me abraça. 

- Minha menina, as pessoas podem nos ver - ele diz e beija o topo da minha cabeça. - Tio Nando nao vai gostar 

- É só um abraço Theo - levanto a cabeça e olho em seus olhos - Me tira daqui, me leva pra um lugar aonde eu possa beijar você, por favor. 

Theo sorri e respira fundo.

- Vem .. - ele me puxa para dentro da casa e corremos em direção ao quarto dele. 

- Theo .. - vejo ele trancar a porta e vir na minha direção - O que ela estava fazendo aqui?

- Não aconteceu nada, ela tentou provocar você - ele segura meu rosto entre as mãos - Você acha mesmo que depois de ter pedido você em casamento eu teria algo com a Paloma?

Só de imaginar já me da raiva, olho nos fundo dos olhos azuis dele.

- Theo você me ama mesmo ? - me sinto boba por perguntar depois de todas provas que ele me deu.     

Vejo o sorriso se formas em seus lábios e toque suave de seus dedos em meu rosto.

- Claro que eu te amo, o que você quer que eu faça pra ter certeza disso? - ele começa a beijar meu rosto e vai descendo para o pescoço e me faz arrepiar e soltar suspiros. 

- Me leva daqui Theo, eu não aguento mais, preciso sentir você - ele me olha e me beijar carinhosamente nos lábios me deixando sedenta por mais.

Para Sempre SeuWhere stories live. Discover now