𝑻𝑶𝑫𝑨𝑺 𝑨𝑺 𝑬𝑺𝑻𝑨𝑪̧𝑶̃𝑬𝑺 𝑺𝑨̃𝑶 𝑷𝑨𝑹𝑬𝑪𝑰𝑫𝑨𝑺, e todos os homens são iguais.
Menos Tobirama Senju, meu professor de matemática e arte contemporânea.
Ele era um homem perfeito, e quando digo perfeito quero dizer realmente perfeito. Um dos meus maiores defeitos é stalker todos que acho interessante, e pela primeira vez eu me vi totalmente focada em uma só pessoa, ele despertou minha atenção como uma fênix ressuscitando das cinzas, quente e escaldante, como se nada e nem ninguém podesse roubar seu poder, nada era tão lindo e belo que poderia ofusca -lo, Tobirama era a melhor descrição para uma fênix.
Ele veio de família rica, seus pais são donos de uma das maiores empresas de investimentos do Japão, o que leva todos nós a pensar porque ser professor do ensino médio foi o que ele sempre quis, sinceramente não faz sentido...se eu fosse ele jamais pisaria em um ambiente como a escola, ainda mais depois de formada, ele deve ter algum problema bem sério para escolher algo assim...
— Bom dia a todos— Ele chegou, o motivo das minhas notas em matemática serem as melhores da escola inteira, eu sei, eu sei...eu tenho culpa por algumas coisas, na verdade sempre fui horrível em matemática, mas depois de conhecê-lo eu mudei, eu queria receber sua atenção, saber que ele sabe sobre mim e me usa como exemplo para a sala me deixa animada, fui a primeira que ele decorou o nome, a primeira que ele sempre pensa quando precisa de alguma coisa, seja chamar a diretora ou ser a assistente, mas eu preciso de mais... eu só ainda não sei que tipo de coisa poderia me satisfazer...— S/n — Seu olhar parou em mim — Teremos um novo aluno hoje, poderia recepciona-lo para mim depois da aula? Ele veio do interior e não conhece muito bem a escola, faria essa gentileza?— Cruzou os braços, ele não parecia querer que eu aceitasse...sabe quando a voz da pessoa é um pouco... grosseira? Era exatamente esse o tom que ele estava usando.
—...eu... tenho aula de natação depois da aula...
— Ah, que pena...— Vi um sorrisinho discreto se formar — Eu pedirei ao representante quando ele chegar, obrigado de qualquer forma, enfim...quero que todos abram o livro na página 101, revisem o conteúdo até o exercício 15, teremos uma prova na semana que vem e precisam estar preparados.
Revisar e revisar...eu não preciso disso, não porque sou inteligente e sim porque ele já me explicou essa matéria antes de passar para o resto da sala, e não, eu não tenho aulas particulares com ele, quem me dera...eu apenas pergunto muito e ele sempre acaba me contando as coisas antecipadamente.
Ele é o meu querido professor...
[...]
—...— Eu deveria ir para a minha falsa aula de natação? Ou encher o saco dele como sempre? Talvez importuna-lo seja uma boa ideia hoje, o humor dele me parece ótimo —...Tobi— Escondi minhas mãos nos bolsos e saltitei até a mesa dele— Então...
— Tobi? — Sorriu — É fofo vindo de você — Ele folheou algumas páginas do livro— Já está de saída?
— Mais ou menos, na verdade eu queria saber sobre o novo aluno, talvez eu...esteja me sentindo mal por não conseguir te ajudar hoje...— Dei um sorriso — Ou... você não queria que eu ajudasse?
— A diretora acha que você é uma faz tudo — Fechou o livro — É bom aprender a dizer não de vez em quando, sabia?
— Eu nunca diria não à você.
— Eu sei que não, e sinceramente espero que nunca diga, mas à diretora sim, ela não pode ficar te usando quando não quer fazer o trabalho dela, caso a velha peça algo é bom se fingir de louca e surda, nunca se sabe quando ela vai te pedir para roubar um banco porque a fatura do cartão dela atrasou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑻𝑬́ 𝑸𝑼𝑬 𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑴𝑬 𝑷𝑬𝑪̧𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨𝑹
FanfictionA obsessão é o fruto mais gostoso, a melodia mais charmosa e o perfume mais cheiroso, mas o que acontece quando ela se volta contra você? O fruto se torna azedo, a melodia irritante e o perfume lhe dá vontade de vomitar. Existe o bom e o ruim, o bon...