𝑺𝑬𝑻𝑬

75 18 27
                                    







             𝑬𝑼 𝑶𝑫𝑬𝑰𝑶 𝑨 𝑭𝑨𝑴𝑰́𝑳𝑰𝑨 𝑼𝑪𝑯𝑰𝑯𝑨, isso é um pouco pesado de se dizer? Talvez, mas é a verdade.

— Você poderia parar de sorrir? Isso é irritante — Itachi me disse que se concentraria melhor estando em casa, então aqui estamos...sentados no meio da sala com vários livros sobre matemática avançada, é sério que terei que falar sobre algo que amo com alguém que odeio? A vida já foi menos injusta...

— Estou tendo aulas particulares com você, o que mais eu poderia querer?— Ele me olhou todo animado — Poderia fingir me adorar agora? Eu iria agradecer.

— Estou fazendo isso apenas porque seu irmão me pediu, não abuse da sorte.

— Ok, ok...como você é difícil...

— Ou você é fácil demais.

— Tá legal...vamos apenas estudar logo.

— Olha só...— Merda...— Meu irmãozinho está estudando, isso é raro de se ver, eu deveria tirar uma foto? Talvez até colocar em um quadro e pendurar na parede do corredor.

— Você não tem mais o que fazer?— Olhei para trás, o irmão do meio estava ali, Obito Uchiha, sinceramente acho que o único que salva dessa família é o Madara — Estamos ocupados.

— S/n? — Ele sorriu — E eu achando que você não ia com a nossa cara — Ele desceu as escadas e veio até a sala — Acho que todas se rendem para os Uchihas, não é? Mas... sério que é para ele?— Apontou para o Itachi— Eu garanto que a minha pegada é melhor.

— Ela não veio aqui para isso — Itachi revirou os olhos.

— ...e eu tenho um namorado— Falei — Me poupe dessa conversinha fiada, está bem? Você não estava de saída?

— Namorado? Tá brincando?? Droga! Nunca vamos conseguir comer ela — Obito fez uma careta, credo...

— Ei!

— É brincadeirinha — Apertou minha bochecha — E sim, eu estava de saída, bom estudo para vocês — Ele deu dois tapinhas na minha cabeça antes de sair.

          Idiota...

— Vocês estão aqui?— Assim que Obito deu no pé  Madara entrou pela porta, ele teve uma aula a mais hoje...pelo jeito já terminou ...— Achei que faria a Mentoria na sala de estudos— Ele passou pela sala e foi até a cozinha, estava com algumas sacolas nos braços.

— ...me concentro melhor aqui — Itachi disse — você foi ao mercado?

— Fui, comprei as coisas para noite da pizza— Madara apareceu na sala com um picolé na boca, mas que...—...S/n, quer ficar? Eu prometo que somos comportados.

— Para...noite da pizza?— Perguntei, isso parece uma grande bagunça.

— É, cozinhamos juntos e jogamos alguma coisa depois, tem compromisso para mais tarde?

— ... não... exatamente.

— Então vai passar a noite com a gente.

—...ok — Eu...meio que não consegui dizer não.


[...]




                  Tá, não é tão ruim quanto eu imaginei, a noite basicamente está se resumindo no Madara fazendo as pizzas sozinho enquanto Obito e Itachi discutem qual jogo é o melhor para quatro pessoas.

             Dois idiotas...

— Achei que a noite da pizza não fosse tão solitária — Me aproximei do Madara, ele estava quietinho no canto dele, definitivamente seria a melhor pessoa para se conversar agora, digo... é melhor do que com aqueles dois — Quer ajuda professor? Eu odeio ficar parada.

 𝑨𝑻𝑬́ 𝑸𝑼𝑬 𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑴𝑬 𝑷𝑬𝑪̧𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora