𝑺𝑬𝑰𝑺

61 15 39
                                    







                     𝑬𝑼 𝑵𝑨̃𝑶 𝑪𝑶𝑵𝑺𝑬𝑮𝑼𝑰𝑨 𝑴𝑬 𝑪𝑶𝑵𝑪𝑬𝑵𝑻𝑹𝑨𝑹 na aula, era a coisa mais difícil nesse momento...
          Desde quando matemática aplicada se tornou uma matéria tão difícil para mim?

— Você parece avoada — Sakura resmungou ao meu lado— Tá pensando em quê? Eu não consigo entender nada do que ele está passando, eu faltei a essa aula e não me lembro?— Ela folheou o caderno — Sangue de jesus...isso vai cair na prova?

— Talvez — Itachi apareceu na carteira ao meu lado, ele não veio para a primeira aula porque tinha treino com os garotos do time, é um idiota...— Oi...

— Sabe que existem mais lugares para você se sentar, não é?— O questionei.

— Sabe que não pode me odiar para sempre, não é? — Ele sorriu — Eu quero me sentar aqui, consigo te admirar melhor — Me entregou um lápis — Sei que prefere esse porque a cor é mais forte, pode ficar.

— Eu não quero.

— Não seja chata...

— Você é o chato aqui — Peguei o lápis — Agora fique quieto...

— Sim senhorita — Ele voltou o olhar para a lousa, finalmente...

                     Senti meu celular vibrar no bolso da minha calça, quando peguei vi a mensagem pela barra de notificação.

       "Capacho: Você dormiu com ele, não é? Desgraçada...acha que eu não vi os chupões no meio das suas pernas? Você está fodida"

            Ele...

— Droga...— Desliguei meu celular e olhei em volta, não tinha ninguém mexendo no telefone agora...como que...— ...

            O que ele quis dizer com isso? E como caralhos ele poderia estar aqui?

— Quer saber? Foda -se— Resmunguei baixinho e entrei no aplicativo de mensagens, abri a nossa conversa e toquei no ícone de ligação — Agora é só...— Olhei em volta mais uma vez, ninguém...— Mas...— Ele está querendo me deixar maluca, não é possível...

     Estou muito mais curiosa agora, como ele sabe o que aconteceu?? Onde ele esteve ontem!?...

— Ei, Itachi — Sakura o chamou — Enviei uma mensagem para você sobre o trabalho de artes, você viu? Precisamos falar sobre as cores.

— Você mandou agora? Eu não vi, estou sem meu celular — Ele resmungou alguma coisa.

           Preciso saber quem é...eu realmente preciso.

— Aish!— Bati na mesa fazendo a rosada se assustar — Merda...

— Tudo bem amiga?— Sakura me olhou preocupada — Você...parece nervosa.

— Eu...

— Com licença — De repente, a porta foi aberta, eu estava tão nervosa que quase pulei de susto, mas ...era só o professor de física, cara...— Desculpe interromper sua aula — Ele se chamava Madara, Madara Uchiha... é o irmão mais velho do panaca do meu lado — Posso falar com a S/n?

— Com a S/n?— Tobirama olhou para mim —...claro.

—...S/n, será rápido — Madara me chamou.

— ...ok— Saí da minha carteira e fui até a porta, Madara a fechou atrás de mim e eu o acompanhei até a sala de estudos, estou com um pressentimento ruim sobre isso...— Professor... é algo grave?

 𝑨𝑻𝑬́ 𝑸𝑼𝑬 𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑴𝑬 𝑷𝑬𝑪̧𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora