𝑬𝑫𝑼𝑪𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶 𝑭𝑰́𝑺𝑰𝑪𝑨 , eu já disse o quanto odeio essa matéria?
— Você não vai para a quadra?— Sakura me perguntou ao ver que eu não tinha a mínima intenção de me levantar — Vamos jogar basquete hoje.
— Eu não estou muito afim, na verdade tenho que tratar algo com o professor...— Apontei para o Tobirama, ele estava corrigindo o trabalho que fizemos hoje mais cedo, estava todo concentrado, quero atrapalhar isso...— É sobre minhas notas.
— Ah...ok, a gente se vê no almoço então?
— Com certeza, até mais tarde.
— Até mais tarde — Ela acenou para mim e saiu da sala, arrumei meu material dentro da mochila rapidinho e fui até onde ele estava, arrastei uma cadeira da fileira mais próxima e me sentei de frente para ele, de certa forma sinto falta dele...parece que estamos distantes de algum jeito... —...professor? Está muito ocupado?
— ...sabe que para você não, não é?— Sorriu de ladinho — Precisa de alguma coisa S/n?
— No momento só preciso de você...
—...achei que precisaria dar uma Mentoria agora.
O que?
— O Madara te contou?
— Infelizmente contou — Tobirama largou a caneta — Itachi Uchiha é um idiota, ele se dá mal na minha matéria por ser burro demais, ou melhor, ele nem tenta, é sério que por causa disso ele vai receber toda a sua atenção?
—... está com ciúmes professor?— Perguntei com um sorriso, tão fofo...
— É claro que não — Revirou os olhos — Eu só acho isso um desperdício de tempo, existem mais alunos que poderiam ensina-lo, temos um projeto de aulas de reforço aqui, inclusive quem o criou foi o próprio Madara.
— Eu não sei quais foram as intenções dele quando me pediu a Mentoria, estou apenas preocupada com as minhas notas.
— Eu posso te ensinar física, não é nada tão difícil quanto parece.
—... você está mesmo com ciúmes, não é?
— S/n...odeio quando dá atenção a outros homens.
— Sabe que é meu favorito, não é?
— Então eu sou uma opção? — Ele cerrou os olhos para mim— Garota...
— Aish...e eu achando que as mulheres é que eram paranóicas— Me levantei da cadeira e rodeei a mesa, coloquei minhas mãos nos braços da cadeira que eu estava e o virei para mim — Estou cheia de marcas suas, isso não é suficiente?
— Deveria ter mais delas em você — Me puxou para mais perto, seu rosto ficou na altura do meu quadril — ...eu faria qualquer coisa para poder arrancar essas roupas de você agora — Tobirama levantou um pouco meu uniforme e beijou minha cintura, ele começou a descer as mãos lá para...
— Ei — Segurei suas mãos — Na escola não... alguém pode ver.
— E daí? Você não seria prejudicada e eu não me importo de ser demitido, qual é o impedimento? Eu quero você...
— Eu já disse que aqui não — Se algo acontecesse aqui Daichi só teria mais um motivo para me perturbar, eu sei que ele está de olho em mim — Mas a gente...pode ir para sua casa depois, está bem?
— Quando??
— Eu te mando mensagem professor — Lhe dei um beijinho na bochecha — Agora eu vou indo, vou te deixar terminar de trabalhar, a gente se vê mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑻𝑬́ 𝑸𝑼𝑬 𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑴𝑬 𝑷𝑬𝑪̧𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨𝑹
FanficA obsessão é o fruto mais gostoso, a melodia mais charmosa e o perfume mais cheiroso, mas o que acontece quando ela se volta contra você? O fruto se torna azedo, a melodia irritante e o perfume lhe dá vontade de vomitar. Existe o bom e o ruim, o bon...