𝑼𝑴𝑨 𝑮𝑨𝑹𝑶𝑻𝑨 𝑵𝑼𝑵𝑪𝑨 𝑭𝑨𝑳𝑨 𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬, foi isso que eu aprendi com meus antigos relacionamentos, e é isso que vou manter até o fim dos meus dias.
— Isso realmente deveria ser uma festa?— Encarei a rosada. Estávamos em uma casa noturna no centro da cidade, era completamente lotada e sem qualquer espaço de locomoção, francamente...eu odeio festas cheias...— Está mais para uma rave, aquelas em que as pessoas mal conseguem andar direito, e realmente eu não estou andando direito aqui!— Falei um pouco mais alto para ela ouvir— Quero me sentar um pouco.
— Vai lá, eu vou buscar uma bebida para gente — Disse se afastando de mim antes que eu responder, qual é...
— Que saco!— Empurrei algumas pessoas e consegui chegar até um cantinho onde havia alguns bancos livres, eu me sentei e ajeitei o casaco por causa do ar condicionado. Quero ir para casa...— Uma mensagem?— Senti meu celular vibrar— Esse é o...
Era ele...
— Finalmente...— Eu tenho um stalker, e eu sei que o nome é assustador mas tento encarar de uma forma positiva, ele sabe tudo sobre mim, desde o dia que eu nasci até o que eu comi no jantar, no começo eu fiquei bastante assustada...mas depois ele se tornou alguém interessante que eu amava conversar.
Capacho: Você não me disse que iria sair hoje.
Me: Eu não achei que ligaria para isso, você não falou comigo essa semana.
Capacho: Eu estive ocupado, o trabalho me ocupa bastante.
Me: Claro...isso não é desculpa para não falar comigo, senti sua falta, sabia?
Capacho: Ah é? Isso é novo vindo de você gatinha, eu deveria te dar mais atenção?
Me: Deveria, me sinto carente...
Capacho: *foto*, presente por ser uma boa garota, eu falo com você mais tarde.
Ele....
— Filho da mãe...— Não consegui conter meu sorriso— Eu ainda vou descobrir quem você é...— Eu ainda acho que é alguém que estuda comigo na mesma sala, porém não acho ninguém minimamente interessante lá, tirando meu professor é claro, mas não acho que seria ele...seria muita coincidência se fosse— Eu realmente quero ir para casa...
— S/n?— Ah droga...— Não achei que curtisse esse tipo de lugar.
— É, eu deveria começar a não curtir a partir de agora.
— As vezes acho que me odeia — O Uchiha sorriu, eu não suporto esse garoto...Itachi Uchiha é o capitão do time e se acha o gostosão da porra toda, ele pensa que todas o querem, é ridículo para não dizer trágico — Estou errado?
— É a primeira vez que está certo na sua vida— Cruzei os braços ao forçar um sorriso — Você está de saída?
— Eu...acabei de chegar, por acaso você...
— Não, seja lá o que for me perguntar — Me levantei — Aproveite a festa, eu tenho mais o que fazer.
— S/n...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝑻𝑬́ 𝑸𝑼𝑬 𝑽𝑶𝑪𝑬̂ 𝑴𝑬 𝑷𝑬𝑪̧𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑷𝑨𝑹𝑨𝑹
FanficA obsessão é o fruto mais gostoso, a melodia mais charmosa e o perfume mais cheiroso, mas o que acontece quando ela se volta contra você? O fruto se torna azedo, a melodia irritante e o perfume lhe dá vontade de vomitar. Existe o bom e o ruim, o bon...