02

290 64 8
                                    

A minha intenção naquele baile era arrumar um pretendente, mas eu não imaginei que fosse em circunstâncias tão desesperadoras. Aquele alfa me salvou e nós não conseguimos falar sobre o que realmente aconteceu. Diante da situação, foi arranjado o casamento e hoje é o grande dia. Suspirei.

De frente ao espelho eu esperei minha Omma ajeitar meu terno. Sempre sonhei com meu casamento, que seria o dia mais feliz da minha vida, mas não é assim que eu me sinto.  Eu não vejo o meu futuro Alfa desde a noite do baile. Eu queria ter conversado com ele, agradecer por ter me salvado, mas não tivemos a oportunidade.

— Você está deslumbrante, querido! — Minha Omma falou animada. Ela estava deslumbrante num vestido longo rosé. Minha Omma é linda e esse vestido ficou perfeito nela.

— Obrigado, Omma! A senhora está perfeita! Essa cor combinou muito com a senhora! — Ela sorriu e deu uma voltinha.

— Obrigado! Filho, seu casamento será o mais lindo que essa cidade já viu. A família do seu futuro Alfa fez questão de organizar tudo, até essas roupas chiques eles mandaram fazer. Olhe para você, está lindo demais. — Ela falava empolgada..

—  Falta muito para começar a cerimônia? — Eu perguntei e ela negou.

—  Não! Mas eu vou verificar se está tudo pronto. Já volto! — Eu assenti e ela saiu do quarto. No mesmo instante, Jimin entrou sorrindo.

— Wow, que lindo que você está! — Eu dei um leve sorriso e ele se aproximou.

— Obrigado, Jimin.

— Como você está? — Eu suspirei pesadamente.

— Eu queria poder estar feliz, mas eu não estou. A maneira como esse casamento foi arranjado, o jeito que eu estava. Eu não consigo esquecer! — Jimin me abraçou.

—  Calma, respira! Seu casamento não foi como você planejou, mas ele vai acontecer e você precisa virar essa página. Seu futuro depende de você.

—  Eu não conheço meu futuro Alfa, Jimin! — Eu falei triste..

— Ele te salvou, Hoseok. Uma pessoa má, ele não é! 

—  Confesso que estou com medo! Eu queria ter conhecido pelo menos um pouco meu futuro Alfa. Também tem a família dele, você mesmo falou deles e agora eu vou fazer parte da família Kim.

— Hey, pare de pensar assim! O que falam da família Kim pode não ser real, até porque eles são discretos e por isso o povo inventa. Eles prepararam uma festa linda, todos estão deslumbrados com o evento.

— Você viu o meu futuro Alfa?

— Não, eu também não vi o agregado, provavelmente estão juntos.  nimo Hoseok, coloca um sorriso nesse rostinho. É seu casamento! — Ele ajeitou meu cabelo e eu sorri..

— Obrigado por estar comigo sempre!

— Não precisa agradecer. — Houve uma batida na porta e logo a Omma do meu futuro Alfa apareceu. O senhor Kim Seokjin

— Com licença! — Ele entrou com uma caixa nas mãos. — Olá?

— Oi! — Ele é muito bonito e estava muito elegante.

—  Como você está se sentindo, nervoso? — Ele perguntou e eu dei um sorriso tímido.

— Sim, muito. — Ele notou que eu estava nervoso na presença dele..

—  A cerimônia já vai começar, por isso eu vim aqui te entregar isso. — Ele abriu a caixa e eu arregalei os olhos, surpreso — É um broche da nossa família. Eu usei no dia do meu casamento, agora é a sua vez e assim acontecerá quando Jungkook casar.

UNIDOS PELO ACASO Onde histórias criam vida. Descubra agora