07

218 48 6
                                    







De volta para casa, o silêncio reinava dentro daquele carro. Taehyung não disse nada, eu também decidi não perguntar mais nada. Se ele prefere assim, assim será.
Assim que o carro estacionou em frente a casa, eu tratei logo de saí. Taehyung veio logo atrás de mim. Assim que entramos, SeokJin estava chegando na sala.

— Posso saber por onde vocês andaram?

— Eu fui visitar meu amigo Jimin. — Respondi e Taehyung passou por mim, seguindo para o corredor.

Olhei para SeokJin que se aproximou e gentilmente me pegou pelo braço, fomos até o sofá, nos sentamos. Eu estava muito curioso para saber o que ele queria comigo.

— Querido Hoseok, eu vou precisar muito da sua ajuda para impor limites em Taehyung. — Eu o olhei desconfiado.

— O que exatamente quer comigo?

— Taehyung quando se revolta, fica assim, sai, fica em silêncio, não fala com ninguém. É forma que ele encontra de lidar com seus problemas. Agora que ele é seu alfa, você precisa aprender a lidar com ele. — Ele acariciou minha mão — Eu sei muito bem como lidar com Taehyung, posso te ensinar, mas para isso precisamos ser mais do que genro e sogro, precisamos ser amigos.

—  Senhor SeokJin — Afastei minhas mãos — Eu agradeço a sua disponibilidade em querer me ajudar, mas eu vou recusar. Ainda não conheço Taehyung direito, acredito que com o tempo vou saber lidar com ele. Não quero causar mais desconforto entre nós. — Ele assentiu e eu me levantei — Com licença.

Entrei no quarto e escutei o barulho do chuveiro, tirei meu casaco e me sentei na cama. Fiquei pensando nas palavras de SeokJin, essa mania de querer impor limites a Taehyung, só vai afastá-lo ainda mais do filho. Minutos depois Taehyung apareceu, se sentou na cama e me olhou.

— Desculpa. — Ele disse e desviou o olhar. Não falei nada, deixei ele desabafar — Estou com a cabeça cheia, mal cheguei aqui e um turbilhão de coisas estão acontecendo. Eu não quis te magoar, eu só precisava ficar um pouco sozinho.

—  Eu imagino o quanto deve estar sendo difícil para você. Mas eu espero que você entenda que pode compartilhar suas angústias comigo. Eu fico preocupado, quero te ajudar e não sei como.

—  Está tudo bem, Hoseok. Não tem que se preocupar, já houve tempo piores. — Eu o olhei preocupado. Porém decidi não falar mais sobre aquele assunto.

—  Vamos comer? Eu faço algo para você. — Ele assentiu.

Saímos do quarto e fomos para a cozinha, Taehyung estava me acompanhando. Chegamos na cozinha e me aventurei naquele novo espaço. Eu gosto de cozinhar, aprendi desde cedo, é obrigação de um ômega saber cozinhar. Preparei fritas com legumes. Depois fomos comer.

— Está muito bom! — Ele disse depois de provar,eu sorri.

— Sei que nessa casa tem cozinheiros, mas eu gosto de cozinhar. Posso cozinhar para você sempre que quiser. — Ele colocou mais carne para mim

— Está uma delícia, coma!  — Eu comi um pedaço e Taehyung me sorriu, estava um clima mais leve entre nós, mas quando SeokJin chegou na sala de jantar. Taehyung fez uma expressão séria e abaixou a cabeça.

—  O horário das refeições são sagradas nesta casa, você sabe disso, Taehyung. — Taehyung apenas ignorou e SeokJin me olhou — Hoseok, marquei uma consulta para você, amanhã de manhã, com meu médico.

— Consulta? — Eu estava assustado

—  Sim, você é um ômega casado agora. É preciso ir ao médico, então vou lhe acompanhar. — Ele disse e saiu.

UNIDOS PELO ACASO Onde histórias criam vida. Descubra agora