O sol começava a se pôr, colorindo o céu de tons quentes de laranja e rosa, refletindo nas águas tranquilas do lago. Eu não conseguia deixar de sorrir; cada momento ao lado de Taehyung parecia mágico. A atmosfera estava impregnada de uma leveza que só a natureza pode proporcionar, e a companhia dele tornava tudo ainda mais especial.
A conversa que tivemos durante o almoço ecoava em minha mente. A sinceridade em seu olhar era inconfundível, como se ele estivesse abrindo uma porta para seu coração. Naquele instante, percebi que havia algo mais profundo, um sentimento que pulsava entre nós. A maneira como ele falava sobre seus sentimentos me fez sentir uma conexão única, como se estávamos compartilhando não apenas palavras, mas partes de nossas almas.
O passeio de canoa foi uma extensão dessa cumplicidade. Taehyung remava com cuidado, cada movimento seu era gentil e atencioso, como se quisesse garantir que eu estivesse sempre confortável e feliz. Eu me divertia tirando fotos, capturando a beleza ao nosso redor , as árvores refletindo na água, os pássaros que ocasionalmente cruzavam o céu. Mas a verdade é que eu estava mais interessada em guardar cada detalhe dele: seu sorriso quando olhava para mim, a forma como seus olhos brilhavam ao falar sobre o lugar.
Ele estava certo ao dizer que eu precisava conhecer aquele lago. Era um espaço perfeito para criar memórias , um refúgio onde podíamos ser nós mesmos, longe das expectativas do mundo exterior. A sensação de estar ao lado dele me preenchia com uma alegria inexplicável e uma expectativa deliciosa sobre o futuro. Eu mal podia esperar para descobrir onde essa jornada nos levaria.
Me levantei da banheira, a vista para o lago era simplesmente deslumbrante. Era um cenário perfeito, propício para recordar momentos importantes e sonhos compartilhados. Peguei a toalha e, com cuidado, enxuguei meu corpo, sentindo a suavidade da toalha contra minha pele. Vesti o roupão macio e fui para o quarto, onde a atmosfera acolhedora me envolveu como um abraço.
Sentei-me na beira da cama e comecei a passar hidratante pelo corpo. O aroma suave do creme me trouxe uma sensação de conforto e bem-estar, mas por trás desse momento de tranquilidade, uma inquietação crescia dentro de mim. Estou muito feliz por estar aqui, mas eu sabia que meu cio chegava por esses dias. As consequências do pré-cio já começaram a se manifestar , uma mistura de calor e arrepios que percorriam minha pele , mas preferi esconder isso de Taehyung. Não queria que nada ofuscasse a alegria dessa viagem que ele preparou com tanto carinho.
Assim que terminei de me cuidar, coloquei um conjunto de moletom largo, buscando um pouco de conforto para aliviar a sensação de calor intenso que me invadia. Fechei as cortinas do quarto, criando um espaço mais íntimo e acolhedor, antes de sair em busca de Taehyung.
Encontrei-o no sofá, relaxando, segurando uma taça de vinho tinto que refletia a luz suave da sala. Ele parecia tão à vontade, tão encantador com aquele sorriso sereno no rosto. Ao me aproximar, ele deixou a taça perto do sofá e abriu os braços em um convite silencioso. Sentei-me ao seu lado e ele pegou minha mão com delicadeza, como se estivesse segurando algo precioso.
— Está entediado? — perguntei, observando seu olhar desconfiado.
— Não. Por que? — Ele desviou o olhar, mas eu notei a hesitação em sua voz.
— Você está bebendo! — Apontei para a taça de vinho, um sorriso involuntário surgiu em seus lábios.
— Estou alegre e por isso decidi tomar uma taça de vinho. — Ele se aproximou, tocando suavemente meu rosto, e eu procurei seus braços, desejando me perder naquele calor reconfortante. Ele me envolveu em um abraço apertado, e eu fechei os olhos, deixando a sensação de segurança me envolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIDOS PELO ACASO
Fanfiction"Unidos Pelo Acaso": Em uma noite de gala, o belo omega se vê em uma situação desesperadora ao ser agarrado à força por um alfa. O que poderia ter sido um desastre se transforma em um novo capítulo de sua vida quando um outro alfa o defende, desenca...