10

216 51 9
                                    



Depois de reencontrar aquele alfa, a semana seguinte não foi tão fácil. A sensação de medo era constante e por várias noites eu tive pesadelos. Taehyung está sendo o meu suporte e refúgio. Ainda bem, porque eu não sei como seria se ele não estivesse comigo.

Apesar da semana difícil, estou conseguindo voltar a rotina, mas a sensação de estar sendo observado, me atormenta sempre que estou no jardim. Não contei nada a Taehyung, não quero deixá-lo mais preocupado.
Hoje, sexta feira, eu e Taehyung estamos completando um mês de casados. Não sei se ele lembra ou não, mas eu gostaria de celebrar.

Taehyung tinha ido trabalhar e eu estava voltando da biblioteca, encontrei SeokJin supervisionando a faxina que os funcionários estavam fazendo na sala. SeokJin está empolgado com o jantar que vai oferecer à família da futura pretendente de Jungkook, amanhã. Não se fala outro assunto nesta casa. Segundo ele, tudo tem que sair perfeito.
Passei pela sala e segui para a cozinha, sorri para a cozinheira. Ela é uma senhora muito simpática.

— Senhora Lee, eu gostaria de fazer alguns biscoitos, pode me ajudar? — Ela sorriu assentindo.

— Claro, jovem Hoseok. Eu vou lhe ensinar a fazer biscoitos de mel, são deliciosos. — Eu concordei. Ela pegou os potes com farinha, outros ingredientes e colocou sobre o balcão.

Ela me ajudou com a massa e depois a dar forma aos biscoitos, estávamos nos divertindo. Contei a ela sobre o primeiro mês de casamento e ela me desejou muito mais felicidades. Quando colocamos os biscoitos para assar, SeokJin apareceu na cozinha.

—  O que estavam fazendo? — ele observou o balcão sujo.

— Biscoitos de mel. — Eu disse e comecei a arrumar e limpar tudo.

— Senhora Lee, tem certeza que não está faltando nada para o grande jantar, amanhã?

— Nada senhor Kim, tudo já foi comprado. Não se preocupe, tudo vai sair com o senhor deseja.

— Assim espero, nada pode sair errado neste jantar. — Fiquei pensando que ninguém se lembrou do meu primeiro mês de casamento, só se importam com esse jantar.

SeokJin saiu da cozinha e a senhora Lee suspirou. A pressão em cima dos funcionários desta casa, por conta desse jantar, estava acima do normal. Quando os biscoitos ficaram prontos, coloquei todos num pote e levei para o meu quarto. Quando Taehyung chegar podemos saborear.

Namjoon e Jungkook chegaram e Taehyung não, já fiquei preocupado. Geralmente ele volta para a casa depois do trabalho. Fiquei na sala esperando Taehyung chegar e observei discretamente como Jungkook era mimado pelos pais.

—  O seu terno já chegou, filho?

— Sim. É lindo Omma. O senhor tem um bom gosto incrível. — SeokJin sorriu e tocou com carinho o rosto de Jungkook. Será que ele já fez isso alguma vez com Taehyung?

— E o presente para a sua futura prometida? — Namjoon perguntou sorrindo.

— Já comprei. Uma joia linda!

— Muito bem. Joia é sempre uma ótima opção de presente. Agora vá descansar, depois lhe chamo para o jantar. — SeokJin deu um beijo no filho e Jungkook seguiu para o seu quarto.

—  Está acontecendo algo, Hoseok? Me parece preocupado. — Namjoon perguntou enquanto se servia de uma bebida..

— Taehyung não chegou…

—  Eu também não sei para onde ele foi, assim que saímos, ele disse que vinha para casa. Será que aconteceu algum imprevisto? — Namjoon disse e fiquei tenso.

UNIDOS PELO ACASO Onde histórias criam vida. Descubra agora