06

204 49 5
                                    






Durante o jantar, não houve conversa, pois Taehyung assim que chegou disse que queria jantar em paz e depois conversar. Estava um clima estranho, SeokJin apenas observava Taehyung. Fiquei pensando porque ele trata o filho daquele jeito.

— Não gostou da comida, cunhado? — Jungkook me perguntou.

— Está ótima. Eu que estou tenso…

— Não precisa ficar tenso. Está tudo bem, não é querido? — Namjoon disse e olhou para SeokJin que deu um sorriso.

— Claro! Está tudo uma maravilha. — Ele disse sarcástico e olhou para Taehyung.

— Agora que você vai ficar um bom tempo conosco irmão, podemos sair mais. A cidade é bastante animada.

— Seu irmão agora é casado, Jungkook! Não invente essas coisas — SeokJin repreendeu Jungkook que sorriu.

— Como se isso fosse um problema para ele. — Jungkook sorriu e eu olhei para Taehyung.

— Jungkook está precisando de um ômega! Talvez assim ele pare de falar besteiras ao meu respeito — Taehyung falou e Namjoon sorriu.

— Já estamos arranjando um bom casamento para ele, não é filho? — Jungkook sorriu e assentiu.

— Sim, mas não estou com pressa, por enquanto, eu vou curtir um pouco mais — Ele sorriu e eu lembrei do que Jimin falou de Jungkook.

O jantar terminou e seguimos para a sala, Namjoon se serviu de um licor, juntamente com Jungkook. SeokJin estava o tempo todo encarando Taehyung. Chegava a ser desnecessário aquela atitude dele.

— O que tem a nos dizer, Taehyung? — Ele perguntou impaciente. Taehyung suspirou e me olhou.

— Como todos podem ver eu não marquei meu ômega.

— Você sabe que deveria ter feito isso, vocês casaram…

— Eu sei Omma, mas Hoseok não se sentiu à vontade comigo, foi isso. Diante do que aconteceu, ele ficou com traumas… e a gente decidiu esperar um pouco mais. — Todos olhavam para nós.

— Esperar o quê? — SeokJin perguntou

— Eu não me senti seguro. — Falei firme — Não foi fácil ficar perto do alfa todos esses dias, depois do que aconteceu naquele baile. Eu senti muito medo…

— Eu imagino. Não deve ter sido fácil para você. Imagina para mim ver que meu filho foi capaz de fazer tal barbaridade — Namjoon falou e eu abaixei o olhar.

—  É por isso que eu não marquei meu ômega. Eu casei como vocês queriam, agora eu espero que respeitem a nossa decisão. — Taehyung falou e SeokJin começou a sorrir, de forma debochada.

—  Você se casou para reparar um erro que você mesmo cometeu. E marcar seu ômega era sua obrigação como alfa, Taehyung.

— Você queria que eu marcasse o ômega a força? — Taehyung se alterou

— Você não queria fazer coisa pior com ele à força? — SeokJin respondeu e eu peguei a mão de Taehyung na tentativa de acalmá-lo.

—  Por favor, não briguem. — Eu falei baixo e Taehyung me olhou.

— Eu não vou ir contra a vontade de Hoseok, não vou. Se ele não quer ser marcado, eu vou respeitá-lo.

— Agora você quer respeitá-lo? — Jungkook falou e Taehyung o olhou com raiva.

— Você não sabe de nada, Jungkook. Então, não se intrometa.

— Chega desse assunto. Se o ômega não quer ser marcado ele tem os motivos dele e é bom respeitar. Afinal, só ele sabe o que viveu naquela noite e ainda teve que casar o causador de todos seus traumas. Vamos encerrar esse assunto? — Namjoon falou sério

UNIDOS PELO ACASO Onde histórias criam vida. Descubra agora