Estávamos na cozinha, onde o aroma reconfortante do lamen estava no ar. Sentado à mesa, observava Taehyung concentrado enquanto preparava nosso jantar. As luzes da cozinha criavam um ambiente acolhedor, apesar da chuva e trovoadas lá fora.
A crise de medo me deixou tão agitado, que degustar um bom lamen será um alívio para os meus nervos. Taehyung se aproximou com a panela quente e colocou-a na mesa; o cheiro era simplesmente incrível, despertando meu apetite. Assim que me serviu, ele se sentou à minha frente com um sorriso tranquilo.
— Obrigado pelo jantar! — agradeci sinceramente, cheio de gratidão.
— Não precisa agradecer, é só um simples jantar. — ele respondeu com um gesto despreocupado.
Enquanto saboreava o lamen quente e saboroso, mil pensamentos ecoavam em minha mente sobre as perguntas que eu queria fazer a Taehyung. O receio de não obter respostas me consumia. Quantas vezes já tentei puxar assunto sobre seu passado sem sucesso? Será que dessa vez conseguiríamos ter uma conversa decente? Decidi arriscar.
— Taehyung — chamei, e ele me olhou com atenção — Será que podemos conversar?
— Sobre o que quer conversar? — Ele continuou a comer, mas sua expressão mudou ligeiramente.
— Sobre nós! — Ele voltou a me olhar, seus olhos expressando curiosidade e também preocupação.
— Diga. — Desviei o olhar, nervoso. Preciso saber o que aconteceu naquela biblioteca hoje depois que eu saí.
— Eu ouvi você e Jang Mi na biblioteca hoje — Eu disse firme enquanto Taehyung me observava fixamente — Quando você voltou para o quarto, eu imaginei que você me contaria o que aconteceu, mas não, você não contou e decidiu sair. Por que não me contou o que aconteceu?
— E o que você acha que aconteceu? — Ele rebateu. Desviei o olhar para o prato, tentando esconder minha inquietação.
— Ela estava flertando com você…
— Sim, você tem razão, mas eu não dei confiança para aquela ômega — ele afirmou, seu olhar penetrante nos meus olhos, como se quisesse ler minha alma. Analisei cada palavra dele em busca da verdade — Eu ia te contar, mas você estava estranho, não quis a massagem e eu resolvi te deixar em paz.
— Por que você sempre some? Você não se importa comigo? Conhecendo a sua família, você não deveria me deixar sozinho com eles. Lidar com eles não é fácil, você deveria estar comigo.
— Eu não gosto de incomodar ninguém, Hoseok — Taehyung respondeu baixo, desconfiado. Sua resposta soou como se estivesse sempre carregando um peso nas costas.
— Por que viver assim, Taehyung? Esquece o que prometeu à sua família! Eles mesmos não estão fazendo nada para mudar o comportamento deles. Por que só você precisa fazer isso? — Perguntei frustrado, enquanto observava seu silêncio.
Taehyung ficou calado por vários minutos, seu olhar perdido no vazio. Parecia estar recordando algo distante, seu semblante carregando uma mistura de dor e nostalgia.
— Esse tempo que eu estive fora dessa cidade… — Ele finalmente falou, a voz baixa, quase um sussurro — Eu estava fazendo algo muito importante, procurando minha verdadeira família.
Meus olhos se arregalaram de surpresa.
— Verdadeira família? — Perguntei, tentando processar suas palavras enquanto ele me olhava intensamente e assentiu lentamente.
— Eu não sou filho legítimo da família Kim. O verdadeiro filho deles nasceu morto. — Eu estava incrédulo com cada revelação que Taehyung soltava — Kim SeokJin teve uma gravidez complicada, resultando na morte do bebê ainda em seu ventre. Quando o parto aconteceu e o bebê estava morto, Namjoon em um ato de desespero, decidiu colocar outro bebê no lugar, para SeokJin não desconfiar, pois ele vinha de quadro depressivo. Esse bebê era eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIDOS PELO ACASO
Fanfiction"Unidos Pelo Acaso": Em uma noite de gala, o belo omega se vê em uma situação desesperadora ao ser agarrado à força por um alfa. O que poderia ter sido um desastre se transforma em um novo capítulo de sua vida quando um outro alfa o defende, desenca...