O cio de Taehyung chegou e eu estou com receio de encontrá-lo. Para ser mais claro, estou com medo mesmo. Sei que decidi ser corajoso e prometi a Taehyung lhe ajudar com o cio, mas agora me falta coragem. Temo não consegui me entregar a ele.
Taehyung e eu tivemos alguns momentos de intimidade, como dormir juntos sem roupa, tomar banho juntos, ele chegou até a tocar meu corpo, de forma respeitosa, mas a tensão me invadiu e eu pedi que parasse. Desde então, eu percebi um certo afastamento dele em relação a mim.
— Hoseok? — Eu me virei e era SeokJin. Eu estava no jardim.
— Sim. Aconteceu alguma coisa? — Notei um olhar de preocupação.
— Você viu Taehyung? — Eu neguei.
— Ele não está no quarto?
— Não, Hoseok. Taehyung não está no quarto. — Eu corri em direção a casa.
— Como assim?
Eu entrei em casa e fui direto para o quarto, Taehyung não estava lá, só o cheiro forte dele. Olhei para SeokJin desesperado. Como assim Taehyung não está aqui? Para onde ele foi?
— Quando eu digo que Taehyung só me dar trabalho, é disso que eu estou falando. Ele está em pleno cio, como ele pode sair assim? E se ele ataca algum ômega?
— Não. Taehyung jamais faria isso. — SeokJin me olhou.
— Ele atacou você. Então, não o defenda! — SeokJin saiu irritado do quarto e fui atrás dele.
— Para onde ele pode ter ido?
— Eu não faço a mínima ideia, vou ligar para Namjoon ir atrás dele com Jungkook. Taehyung precisa ser encontrado. — Ele pegou o celular e fez a ligação.
Me sentei no sofá preocupado e cheio de culpa, eu sei que Taehyung só fez isso para não me obrigar a ficar com ele. Quantas vezes ele me falou que eu não tinha obrigação nenhuma de passar esse momento com ele. E depois da minha atitude, ele decidiu se afastar.
Fiquei na sala em silêncio, com o coração aflito, Namjoon e Jungkook já estavam em casa, SeokJin estava explicando tudo para eles. A forma como eles tratam Taehyung me deixa bastante irritado, mas naquele momento não cabia discutir, encontrar Taehyung é o melhor a se fazer.
— Hoseok, você e Taehyung brigaram? — Jungkook perguntou.
— Não!
— E por que ele fugiria durante o cio invés de ficar com você? — Eu desviei o olhar, temeroso em responder.
— Não é o momento para fazer perguntas, precisamos encontrar Taehyung. Com certeza ele se embrenhou na floresta. — Namjoon disse preocupado.
— Vamos logo antes que anoiteça. — Jungkook disse e eles saíram.
Fui para o nosso quarto e fiquei deitado na cama, não consegui conter as lágrimas. Taehyung não merece passar por um momento desse sozinho. Ele vinha sentindo tantas dores. Ele precisa de alguém para cuidar dele.
Anoiteceu e quando eu percebi que Namjoon e Jungkook chegaram eu corri para a sala, atrás de alguma notícia.— Não achamos ele! — Jungkook disse assim que me viu.
— Não sei onde Taehyung se meteu. — Namjoon falou e se sentou no sofá. Seu semblante era de preocupação.
— Taehyung prometeu que iria mudar, mas pelo visto, isso não vai acontecer. Impressionante como ele só me dá desgosto. — SeokJin disse e eu voltei para o quarto. Na nossa cama, eu caí em prantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIDOS PELO ACASO
Fanfiction"Unidos Pelo Acaso": Em uma noite de gala, o belo omega se vê em uma situação desesperadora ao ser agarrado à força por um alfa. O que poderia ter sido um desastre se transforma em um novo capítulo de sua vida quando um outro alfa o defende, desenca...