Léo e Gabi decidiram que queriam uma cerimônia íntima e reservada, algo que fosse apenas para eles e aqueles mais próximos. Eles escolheram um belo jardim nos arredores da cidade, um lugar calmo e cheio de natureza, perfeito para celebrar o amor que compartilhavam.
A manhã do casamento chegou, trazendo consigo um céu azul claro e uma leve brisa. O jardim estava decorado com flores silvestres e luzes suaves, criando um ambiente mágico e acolhedor. Apenas a família imediata de Léo e Gabi e alguns amigos íntimos estavam presentes.
- Gabi, você está maravilhosa. - disse Léo, segurando as mãos dela enquanto estavam de frente um para o outro, prontos para trocar os votos.
- E você está lindo, Léo. - respondeu Gabi, com os olhos brilhando de emoção.
Eles trocaram votos sinceros, prometendo amar e apoiar um ao outro em todos os momentos da vida. As palavras foram simples, mas cheias de significado, refletindo a profundidade do relacionamento deles.
- Eu, Léo, prometo estar ao seu lado, te apoiar e te amar em todos os momentos, bons e ruins. Prometo ser seu parceiro, seu confidente e seu melhor amigo, hoje e sempre. - disse Léo, com a voz firme e cheia de emoção.
- Eu, Gabi, prometo amar você com todo o meu coração, te apoiar em seus sonhos e estar ao seu lado em cada passo da nossa jornada. Prometo ser sua companheira fiel e sua melhor amiga, hoje e sempre. - respondeu Gabi, com lágrimas de felicidade escorrendo pelo rosto.
Após trocarem os votos, eles colocaram as alianças e se beijaram sob os aplausos emocionados dos presentes. A cerimônia foi seguida por uma pequena recepção, onde todos celebraram o amor e a união de Léo e Gabi.
***
Depois do casamento, Léo e Gabi começaram a arrumar suas coisas para a mudança para a nova casa. Eles encontraram um pequeno apartamento acolhedor no centro da cidade, perfeito para começar a construir sua vida juntos.
- Nossa primeira casa juntos. Parece um sonho, não é? - disse Gabi, enquanto carregava uma caixa para dentro do apartamento.
- Sim, um sonho que estamos realizando juntos. - respondeu Léo, sorrindo enquanto ajudava Gabi.
Os primeiros dias foram ocupados com a arrumação e a decoração do novo lar. Eles escolheram cada detalhe com cuidado, criando um espaço que refletisse a personalidade de ambos. Quadros nas paredes, móveis confortáveis e muitas plantas transformaram o apartamento em um verdadeiro lar.
- Eu amo como tudo está ficando, Léo. É perfeito. - disse Gabi, enquanto ajustava a posição de uma planta na sala de estar.
- E eu amo estar aqui com você, Gabi. Este é o começo da nossa nova vida juntos. - respondeu Léo, abraçando-a por trás.
Com a casa arrumada, Léo e Gabi começaram a planejar o futuro. Eles conversaram sobre suas carreiras, os sonhos e os planos para os próximos anos.
- Quero começar meu próprio negócio de design de interiores. Sinto que é o momento certo. - disse Gabi, entusiasmada.
- E eu quero me dedicar ao design gráfico. Estou pensando em fazer alguns cursos para aprimorar minhas habilidades. - respondeu Léo.
Eles decidiram que cada um apoiaria os sonhos do outro, garantindo que ambos tivessem a oportunidade de crescer e prosperar em suas carreiras.
Léo e Gabi estavam deitados no sofá, cansados mas felizes, olhando para o teto e sonhando com tudo que ainda estava por vir.
- Estamos prontos para tudo, não é? - perguntou Gabi, sorrindo.
- Sim, estamos. E vamos fazer isso juntos, sempre. - respondeu Léo, segurando a mão dela com firmeza.
***
Era o último dia de Lívia na cidade antes de partir para iniciar sua tão sonhada faculdade de medicina. O quarto estava cheio de caixas e malas, cada uma cheia de lembranças e promessas de um futuro brilhante. Sofia estava ao seu lado, ajudando-a a embalar os últimos itens.
- Não acredito que está realmente acontecendo. Você vai ser uma médica incrível, Lívia. - disse Sofia, tentando sorrir apesar da tristeza nos olhos.
- E eu não poderia fazer isso sem o seu apoio, amor. Você é minha força. - respondeu Lívia, segurando a mão de Sofia.
Elas terminaram de empacotar as coisas em silêncio, aproveitando os últimos momentos juntas antes da grande mudança. Quando tudo estava pronto, sentaram-se na cama e se abraçaram, sentindo a dor da separação iminente.
***
No dia da partida, a família de Lívia e Sofia se reuniu na estação de ônibus para se despedir. O clima era de emoção e despedidas, mas também de esperança pelo futuro promissor de Lívia.
- Se cuide, meu amor. Prometo vir te visitar sempre que puder. - disse Sofia, com lágrimas nos olhos.
- E eu prometo ligar todos os dias. Vamos fazer isso funcionar, vida. Eu te amo. - respondeu Lívia, tentando segurar as próprias lágrimas.
Elas se abraçaram uma última vez antes de Lívia embarcar no ônibus. Enquanto o veículo se afastava, Sofia acenava, desejando força e sucesso para sua amada.
A nova cidade era vibrante e cheia de oportunidades. Lívia se dedicou aos estudos com afinco, determinada a ser a melhor médica que podia ser. As aulas eram intensas, mas ela sabia que estava no caminho certo.
- Primeira semana de aulas concluída. Mal posso esperar para contar a Sofia sobre tudo. - pensou Lívia, enquanto voltava para seu pequeno apartamento.
Todas as noites, Lívia e Sofia faziam video chamadas, compartilhando detalhes do dia e mantendo o relacionamento vivo apesar da distância.
- Sinto tanto a sua falta, Lívia. - disse Sofia, em uma das chamadas.
- Eu também sinto, amor. Mas estamos fazendo isso por nosso futuro. E isso me dá forças. - respondeu Lívia, sorrindo.
Os meses passaram e, apesar dos desafios, Lívia e Sofia encontraram maneiras de se manter conectadas. Visitas nos feriados e finais de semana tornaram-se momentos preciosos, cheios de amor e cumplicidade.
- Esta cidade é incrível, Sofia. Mal posso esperar para te mostrar todos os lugares que descobri. - disse Lívia, durante uma visita de Sofia.
- Eu também estou ansiosa para explorar tudo com você. E quem sabe, um dia, possamos viver juntas aqui. - respondeu Sofia, com um brilho de esperança nos olhos.
***
Em uma noite especial, enquanto passeavam pelo parque da nova cidade, Lívia parou e olhou nos olhos de Sofia.
- Obrigada por acreditar em nós, amor. Mesmo com a distância, sinto que estamos mais fortes do que nunca. - disse Lívia, emocionada.
- Eu nunca duvidei de nós, vida. Nosso amor é forte e pode superar qualquer coisa. - respondeu Sofia, segurando a mão dela com firmeza.
Elas se beijaram sob as estrelas, reafirmando o compromisso de enfrentar todos os desafios juntas.
***
E chegamos ao penúltimo cap dessa fic, espero que tenham gostado de todo enredo da história...Bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos | MAILILA
FanficNo coração pulsante de uma movimentada cidade, onde a arte urbana se mistura com a natureza dos parques, vive Marília e Maiara, um casal unido não apenas pelo amor, mas também pela paixão pela vida em todas as suas formas. Juntas, elas criam seus gê...