𝒢' 𝐆𝐔𝐒𝐓𝐀𝐕𝐎 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐎
𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺.
_________________Eu amei conhecer a tal folks e amei mais ainda estar ao lado de Ana Flávia. Estou amando conhecer mais um pouco dela, ela é uma garota incrível.
Como prometi, eu iria levá-la e deixá-la na casa dela juntamente com Gabriela e estamos a caminho agora.
— Luan e Jade são incríveis, eu amei conhecê-los — Gabriela fala enquanto estávamos todos em silêncio.
— Eles são demais mesmo, quando eu e Gustavo voltarmos aqui novamente, podemos marcar algo — Murilo complementa a frase de Gabi.
— Eu acho uma ótima ideia — falo e vejo Ana concordar também.
Um tempinho depois, chegamos na casa de Ana e novamente eu abro a porta do carro pra ela.
— Obrigada pela noite, Ursinho, amanhã irei ver live do seu show — Ana fala me dando um abraço e um cheirinho em meu pescoço.
— Eu que agradeço, a noite só foi boa pois você estava conosco — me aproximo dela e coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.
Quebro essa distância e dou um selinho demorado nela, assim que nos afastamos ela sorri e percebemos que Murilo e Gabi estavam nos vendo.
— Que lindos — Murilo fala deixando Ana vermelha, ela fica uma gracinha quando está com vergonha.
— Boa noite Gu — ela me dá um beijinho na bochecha — Até logo — ela sorri e vai entrando em sua casa juntamente com Gabi.
— Você gostou mesmo dela, né? — Murilo diz enquanto colocava novamente seu cinto.
— Demais cara, ela é incrível.
— Ainda estou pasmo que fã e ídolo estão se pegando — ele fala e eu solto uma risada.
— Já estou acostumado, porém, com ela senti algo diferente, Murilo, ela me faz ter sensações que nunca tive antes.
— Isso é paixão — ele fala e eu dou um sorrisinho bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 | miotela✔️
Romance🧸 は ❦ | 𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋. ana flávia & gustavo mioto 𝗢𝗡𝗗𝗘 ana flávia consegue entrar no camarim do seu cantor favorito, gustavo mioto. ela só não esperava que ali fosse começar a maior história de amor da sua vida. 𝐀 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅�...