𝒜' 𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀
𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺.
_________________2 anos depois...
Hoje é a festinha de dois anos do amor da minha vida, Benício, e eu não poderia estar mais feliz ao lado dele e de meu marido.
Sim, casei com Gustavo tem um tempinho, casei grávida, faltando alguns meses para a chegada do meu filho.
Sobre meu trabalho, tudo indo maravilhoso, a loja cresceu muito, as vendas estão cada vez melhores e sobre meu marido, ele diminuiu os shows para passar mais tempo comigo e Benício.
Estou aqui, terminado de ajustar os preparativos para o aniversário do meu filho enquanto o mesmo está com o papai, Gabi está aqui me ajudando.
Por falar em Gabi, ela se formou em nutrição, está realizada com seu sonho tornando real. Gabriela nunca saiu do meu lado, ela é uma das pessoas mais especiais da minha vida.O tema do aniversário do meu pequeno é de astronauta, Beni já vem demonstrando uma paixão por isso tem um tempinho, então nada melhor do que fazer uma festa de algo que ele gosta.
— Acho que finalizamos — Gabi diz suspirando e sentando em uma cadeira próxima ali.
— Arrasamos gata — faço um toque com ela.
— Sério Ana, quem imaginava que aquele encontro no camarim viraria uma história de amor — ela diz sorrindo, pegando em minha mão.
— Pois é Gabi — deposito minha mão encima da dela — Foi o melhor dia da minha vida — dou um sorriso só de lembrar de tudo — Obrigada meu amor, por sempre estar aqui comigo — quebro nossa distância e a abraço.
— Tô aqui contigo sempre, você é minha irmã e melhor amiga — ela sorri.
[ . . . ]
Tudo estava pronto, o aniversário será em uma chácara que alugamos que por sinal é linda, bem espaçosa e cheia de brinquedos para as crianças brincarem.
Os convidados já estavam chegando, Gustavo estava terminando de se arrumar e iria trazer Benício com ele.
Cumprimentei todo mundo e fui servindo as comidinhas e bebidas, estava tudo maravilhoso.
Quando me viro pra pegar algo pra eu comer, vejo a cena mais linda do mundo.
Meu marido com meu filho em seu colo, Beni estava usando uma fantasia de astronauta e Gustavo usava uma roupa que combinava com o tema da festa, igual eu, que usava um vestido longo azul escuro.
— Tonauta mamain — Benício diz todo animado, levantando os braços para eu pegá-lo no colo.
— Sim meu amor, você está de astronauta — dou um beijinho na cabeça dele e um selinho em meu marido — Vamos lá cumprimentar todo mundo? — pergunto dando um beijinho em seu nariz, Beni sorri com o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 | miotela✔️
Romance🧸 は ❦ | 𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋. ana flávia & gustavo mioto 𝗢𝗡𝗗𝗘 ana flávia consegue entrar no camarim do seu cantor favorito, gustavo mioto. ela só não esperava que ali fosse começar a maior história de amor da sua vida. 𝐀 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅�...