𝒢' 𝐆𝐔𝐒𝐓𝐀𝐕𝐎 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐎
𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺.
_________________Acordo e sinto um peso em meu peito, quando vejo era Ana Flávia deitada ali toda coberta.
Sinceramente, queria acordar com essa visão todos os dias.
Seus cabelos espelhados pelo travesseiro, seu corpo nu coberto pelo edredom, seus braços em volta do meu abdômen, meu Deus, essa mulher é perfeita.
Começo a fazer um carinho de leve em seu cabelo, a mesma sente e resmunga que está com sono.
Acho que cansei muito ela nessa noite, rsrs.
— Bom dia minha princesa — deposito um beijinho em sua cabeça.
— Hummm — ela resmunga — Bom dia lindo — ela se senta na cama e me dá um selinho.
— Quer me matar logo de manhã? — falo me referindo a minha visão.
— Você acabou comigo ontem praga —ela diz e nós rimos.
— Você gostou que eu sei — sorrio e deposito um selinho nela.
— Nisso você tem razão — rimos — Posso tomar um banho?
— Claro que pode, você tem roupa? — pergunto me levantando e indo ao armário pegar uma toalha pra ela.
— Tenho sim — ela diz vindo em minha direção pegar a toalha — Obrigada lindo, vê se não sente minha falta — ela pisca pra mim.
Quando ela se vira, dou um tapa em sua bunda, amo essas provocações.
— Safada — falo.
Dou liberdade para ela tomar banho sozinha, apesar de eu já ter visto ela sem roupa, quero que ela se sinta a vontade aqui em casa, tomar banho junto é algo bem íntimo, quero ter isso quando ela se sentir confortável.
Enquanto ela toma banho, visto uma roupa confortável e arrumo meu quarto que está uma zona, quando termino me deito com cuidado na cama e fico no meu celular vendo alguns tweets da galera, interajo um pouco com eles e depois abro o Instagram e de cara vejo o insta de fofocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 | miotela✔️
Romance🧸 は ❦ | 𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋. ana flávia & gustavo mioto 𝗢𝗡𝗗𝗘 ana flávia consegue entrar no camarim do seu cantor favorito, gustavo mioto. ela só não esperava que ali fosse começar a maior história de amor da sua vida. 𝐀 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅�...