𝒢' 𝐆𝐔𝐒𝐓𝐀𝐕𝐎 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐎
𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺.
_________________Termino meu show e vejo Ana e Gabi ainda ali no cantinho do palco, não sei o que deu em mim, mas logo abracei Ana, que no começo ficou surpresa com tal ato mas depois retribui, e para não ser chato, abracei Gabi também.
Percebi o show inteiro elas cantando todas as músicas, gravando e tirando várias fotos, percebi uma linda amizade entre as duas.
Terei um after agorinha, será que devo chamar ela?
Sou retirado pelos meus pensamentos assim que meu segurança me chama, falando que estava na hora de irmos embora.
— Esperem — digo — Convide ela para o after — aponto para as meninas com a minha cabeça.
— Tem certeza? — o segurança pergunta e eu afirmo.
𝒜' 𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀
𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺.
_________________— Moço você tem certeza? — pergunto, ainda não acredito que Gustavo Mioto, meu ÍDOLO, me chamou para um after.
— Sim, Gustavo pediu para eu chamar você e sua amiga — eu assinto — Venha, ele está esperando vocês — sigo o segurança até o local onde o ônibus dele estava estacionado.
— Fiquem a vontade — Gustavo fala assim que entramos — Querem algo pra comer? — ele pergunta, eu e Gabi negamos.
Ficamos conversando um pouco sobre minha vida e da Gabi, a rotina de shows do Gustavo, tiramos mais algumas fotinhas e sinto que essa está sendo a melhor noite da minha vida.
Depois de uns 15 minutos, chegamos no tal local, não tinha muita gente, mas o pouco de gente que estava ali eu conhecia através do Gustavo.
— Fala cabeção — uma mulher loira vem abraçá-lo, no caso a Giana.
— Oi Gianta — ele fala e eu dou uma risada — Essas são Ana Flávia e Gabriela.
— Oi Giana, é um prazer conhecer você, admiro demais sua amizade com o Gu — falo e logo ela vem me abraçando.
— Muito prazer Ana Flávia, muito prazer Gabriela, vocês são lindas — Ela diz com um sorriso lindo nos lábios — Não conhecia essas suas amigas Gu, são de onde? — ela pergunta.
— Na verdade eu conheci elas mais cedo no camarim e essa jaqueta aqui — ele aponta pra mesma — Foi a Ana que me deu — ele passa os braços pelo meu pescoço, puta que pariu.
— Hmm, que fofos, amei a jaqueta, quero uma viu Ana? — Giana fala nos fazendo rir, ela é muito mais legal pessoalmente — Venham gente, o resto da turma estão ali.
— Gustavo, tem certeza que não vai incomodar vocês? — Gabriela pergunta.
— Claro que não, eu gostei de vocês, o pessoal também vai gostar, inclusive Gabi, tenho um amigo pra te apresentar.
— Eu mal cheguei e você já quer me arrumar pra alguém? — Gabriela fala e nós rimos.
— Aproveita mulher — falo e Gabriela me olha com um olhar mortal e vejo Gustavo rindo.
— Venham meninas — Gustavo pega em minha mão e me guia até o pessoal, olho pra trás e vejo Gabi me enchendo.
Chegando perto do pessoal, avisto Boo junto com seu namorado, eu sou a maior fã do poddelas, não perco nenhum episódio.
Nos cumprimentamos, Boo nos recebeu muito bem, ela é incrível igual Giana, Bala também é uma pessoa boa, eles são lindinhos demais.
Perco Gabriela de visão, percebo que ela e Murilo, amigo de Gustavo, estavam trocando muito olhares, então deve que estão se pegando em algum lugar.
— Tá gostando do after, Moranguinho?
— Ai que susto — rimos — Estou gostando sim, adorei meu novo apelido.
— Que bom — ele bebe um pouco do seu uísque — Esse gloss aí também é de morango?
— Sim, eu amo, tem um gostinho muito bom — sorrio sem perceber que acabei de "dar encima" dele.
— E eu posso provar? — ele pergunta e logo eu coro.
Puta que pariu, e agora???
— observações finais:
🍓 Vou deixar vocês ansiosos para o próximo episódio hahaha
🍓 Votem e comentem bastante, isso me motiva a continuar escrevendo.
🍓 Vão lá ler "Heather" no meu perfil.
🍓 Beijos e até a próxima ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 | miotela✔️
Romance🧸 は ❦ | 𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋. ana flávia & gustavo mioto 𝗢𝗡𝗗𝗘 ana flávia consegue entrar no camarim do seu cantor favorito, gustavo mioto. ela só não esperava que ali fosse começar a maior história de amor da sua vida. 𝐀 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅�...