021

1.4K 134 140
                                    

𝒜' 𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀
𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺.
_________________

Finalmente chegou o grande dia, o dia em que eu irei me formar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente chegou o grande dia, o dia em que eu irei me formar. Estou tão feliz, ter a presença de minha família e meus amigos é gratificante demais pra mim.

Combinamos de irmos comer uma pizza, vulgo minha comida favorita e no momento eu estou aqui no salão fazendo minha maquiagem e uma escova em meu cabelo.

Faltava três horas para a colação de grau, mas eu teria que chegar pelo menos uma hora antes para eles organizarem tudo e tirarem fotos dos formandos.

                               [ . . . ]

Chegou a hora e eu estou completamente ansiosa. Minha família e meus amigos chegaram e todos vieram me cumprimentar e tirar foto comigo, sou grata a Deus por ter colocado cada um em minha vida.

Moranguinho, você está magnífica demais — Gustavo diz me roubando um selinho — Mais tarde tenho uma surpresa pra você — ele sorri me deixando ansiosa.

— Olha lá o quê 'cê vai aprontar hein Gustavo — digo brincando e ele ri.

Você vai amar — ele sussura em meu ouvido me causando arrepios.

— Parem de melação, vamos pegar um lugar legal, depois a gente se encontra ne? — Jade diz nos fazendo rir e Gustavo se despede de mim me deixando um selinho.

Acho que deu pra ver que estou completamente entregue a esse homem ?

Logo a cerimônia começa, sentamos em nossos devidos lugares no palco e vejo meus amigos e família na primeira fileira e logo abro um sorriso.

Geralmente essas cerimônias são cansativas então confesso que estava louca pra terminar logo pois estava morrendo de fome.

Como eu era uma das primeiras da lista de chamada, não demorou muito para falarem meu nome, então quando desço as escadas e pego meu diploma, vejo minhas compainhas da noite gritarem meu nome e vibrarem por mim.

Até os seguranças de Gustavo estavam ali e fizeram amizade comigo. A parte ruim de ser famoso é que em todo lugar você tem que ir com segurança pra nenhum fã pular encima de você, Gustavo já desabafou comigo que se sente um pouco sufocado mas que seus seguranças são bem legais e isso eu não posso discordar.

                                [ . . . ]

Mais ou menos duas horas depois a cerimônia acaba, tinha três turmas de moda pra formar, infelizmente eu tinha que ficar ali sentada no palco prestigiando a todos.

𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 | miotela✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora