𝒜' 𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀
𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺.
_________________━━ ANA FLÁVIA SE ACALMA.━━ Gabi diz enquanto dirigia. Eu secava minhas mãos suadas na minha calça a cada 5 minutos.━━ Daqui a pouco você vai ter um piripaque!━━ Ela diz sem tirar os olhos da estrada.
━━ Tá doida Gabriela? Não posso ter um piripaque.━━ Digo a olhando com os olhos arregalados.
Hoje finalmente era o dia do show do Gustavo, o dia em que eu finalmente o conheceria de pertinho, que eu olharia em seus olhos e o agradeceria por tudo e hoje eu também finalmente entregaria a jaqueta. A jaqueta estava pronta e diga-se de passagem, estava linda! Além da jaqueta eu também fiz uma pequena cartinha caso eu começasse a chorar descontroladamente e não conseguisse falar tudo para Gustavo.
Passei meu dia todo em função de dar os últimos ajustes na jaqueta e claro, me arrumar. Gabi tinha ido lá para casa e fizemos um girls day, hidratamos nosso cabelo, fizemos skin care, pintamos nossas unhas e claro, nos maquiamos juntas. Eu amava passar esses momentos com minha amiga.
Eu estava usando uma calça branca com algumas partes em preto e na parte de cima eu usava um top tomara que caia com a frente em "V", nos pés um coturno preto. Gabi estava usando um vestido preto justo de um ombro só e ela também usava um coturno.
Assim que chegamos no local do show, encontramos o tio de Gabi, o mesmo nos guiou até a fila próxima ao camarim de Gustavo, onde aconteceriam os atendimentos, por ter chegado um pouco atrasada, eu era a última da fila. Minha melhor amiga estava comigo na fila, mas ela não entraria no camarim, ficaria me esperando do lado de fora.
━━ Ai Gabi, será que ele vai gostar da jaqueta? Gabriela e se eu ficar feia nas fotos?━━ Disparo em direção a minha amiga.
━━ Ana Flávia, você precisa se acalmar ou então você vai conhecer o Gustavo de dentro de uma ambulância!━━ Minha amiga me responde em tom de brincadeira.
Conforme a fila ia andando, minha ansiedade aumentava cada vez mais, meu coração estava disparado, minhas mãos tremiam e minhas pernas ficaram bambas. Céus, eu ia ter um colapso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 | miotela✔️
Romance🧸 は ❦ | 𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋. ana flávia & gustavo mioto 𝗢𝗡𝗗𝗘 ana flávia consegue entrar no camarim do seu cantor favorito, gustavo mioto. ela só não esperava que ali fosse começar a maior história de amor da sua vida. 𝐀 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅�...