𝒢' 𝐆𝐔𝐒𝐓𝐀𝐕𝐎 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐎
𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺.
_________________Chegamos na folks e como combinado encontramos com Luan e Jade em uma mesa reservada para nós lá no cantinho.
Cumprimentamos eles e nos sentamos já pedindo nossas bebidas, eu e minha gata pedimos nossa uísque como sempre.
Fazia tempo que não me sentia assim, tão feliz e acho que foi Ana Flávia com esse jeitinho dela de ser que me mudou.
- Ei Ana, preparada pra se formar? - Luan pergunta.
- Demais e eu espero todos vocês lá na colação - a morena ao meu lado diz.
- Não íamos perder isso por nada - Gabriela diz.
- E Gabi? Como vai sua faculdade de nutrição? - Bruna pergunta.
- Incrível, eu amo, mas não vamos falar disso hoje não, quero encher a cara - a morena responde nos fazendo rir.
Nossos pedidos chegam e ficamos ali conversando comendo uns frios e bebendo um pouco até que Ana me chamou pra dançar.
- Ah linda, não sou muito disso - falo.
- Por favor lindo - ela dá um cheirinho em meu pescoço.
Se ela fizer isso novamente eu não respondo por mim.
- Vamos - falo me levantando e pegando em sua mão.
- Acha que você vai ficar aqui? Você vem dançar comigo também - ouvimos Gabi falar com Murilo e começamos a rir.
Eu e Ana fomos mais para o meio, ela envolve suas mãos em meu pescoço e eu coloco minhas mãos em sua cintura.
- Amor, já disse que você está linda hoje? - digo dando um selinho nela.
- Já, mas pode falar mais vezes que eu não me canso de ouvir - ela dá um sorriso tímido.
- Você está linda - digo e antes que ela pudesse dizer algo, selo nossos lábios em um beijo calmo, não ligo se isso vai sair em site de fofoca, eu a amo e não preciso esconder isso de ninguém.
Sinto suas mãos arranhando de leve minha nuca e eu dou leves apertos em sua cintura ouvindo ela arfar.
- Gustavo..estamos em público - ela diz baixo se afastando do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 | miotela✔️
Romance🧸 は ❦ | 𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋. ana flávia & gustavo mioto 𝗢𝗡𝗗𝗘 ana flávia consegue entrar no camarim do seu cantor favorito, gustavo mioto. ela só não esperava que ali fosse começar a maior história de amor da sua vida. 𝐀 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅�...