𝒜' 𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀
𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺.
_________________Nessa exato momento estou indo para o apartamento de Gustavo, estou ansiosa demais pra vê-lo e tê-lo novamente em meus braços.
Livinho me deixou na frente do apartamento do Gu e eu fico chocada no quão esse prédio é enorme.
— Vai lá Aninha, boa sorte — o cacheado ao meu lado diz parando o caro.
— Valeu Livinho — sorrio e abraço ele e assim nos despedimos.
Aviso o porteiro que eu estava indo até o apartamento do Gustavo, ele telefonou para o mesmo que liberou passagem.
Minhas mãos estavam ficando suadas, eu estava estalando meus dedos toda hora, a saudade que eu estava dele era enorme.
Eu estava com um vestido preto que marcava minhas curvas, um all star branco e uma mochila da mesma cor que o tênis.
Peguei um elevador e assim que cheguei no andar dele, virei a direita e vejo ele, no fundo do corredor em frente seu apartamento. Corro em sua direção e pulo em seu colo, o mesmo me segura e entra em seu apartamento comigo sem separar de mim.
Assim que ele entra, ele fecha a porta, me coloca no chão me prendendo contra a porta e sela nossos lábios em um beijo que envolvia muitos sentimentos e o maior deles era a saudade.
O beijo era calmo, nossas línguas movimentavam de uma maneira incrível. Ele apertava minha cintura enquanto eu puxava alguns fios de seu cabelo.
— Eu senti muito a sua falta Moranguinho — ele diz se separando do beijo.
— Eu também senti a sua, me desculpa por... — não termino de falar pois ele me interrompe.
— Você não precisa pedir desculpas, minha linda, eu que devo pedir desculpas por ter permitido que Rafaela me beijasse — ele diz pegando minha mão e me levando para o sofá.
— Agora eu sei que você estava inconsciente lindo, mas eu também não deveria ter me envolvido com Livinho, a emoção do clipe tomou conta de mim e eu só não queria me privar de conhecer pessoas novas — faço um carinho em seu rosto, enquanto o mesmo olhava mo fundo dos seus olhos.
— O importante agora é que ficou tudo bem, hoje eu tenho show e eu quero você lá no cantinho do palco — ele diz e me dá um selinho.
— É claro que eu estarei lá — dou um sorriso — E outra coisa que eu queria te dizer...
— O que? — ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 | miotela✔️
Romance🧸 は ❦ | 𝐅𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋. ana flávia & gustavo mioto 𝗢𝗡𝗗𝗘 ana flávia consegue entrar no camarim do seu cantor favorito, gustavo mioto. ela só não esperava que ali fosse começar a maior história de amor da sua vida. 𝐀 𝐌𝐈𝐎𝐓𝐄𝐋𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅�...