⚠️AVISO+CAST+APRESENTAÇÃO DE POV⚠️

937 57 17
                                    

Aviso Importante: Conteúdo Sensível na Obra

Prezados(as) leitores(as),

Gostaria de informar que a obra em questão contém elementos delicados e sensíveis, como:

Descrição de cenas que retratam:Racismo;Violência ( tanto psicológica quanto físicas);Sexo explícito;Tentativa de estupro;Tentativa de Suicídio;Dominação;Submissão;Personagens que agem por impulso ;Personagens que tem o caráter duvidoso; Personage...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descrição de cenas que retratam:
Racismo;
Violência ( tanto psicológica quanto físicas);
Sexo explícito;
Tentativa de estupro;
Tentativa de Suicídio;
Dominação;
Submissão;
Personagens que agem por impulso ;
Personagens que tem o caráter duvidoso;
Personagens que tem comportamentos autodestrutivos ( uso de drogas e indução de vômitos) ;
Transtornos alimentares ( bulimia)
Obsessão;
Perseguição;

É meu dever alertá-los sobre esses temas para que possam fazer uma escolha consciente ao se envolverem com a narrativa.
É importante ressaltar que cada um dos personagens apresenta motivos um tanto obscuros por trás de suas ações. O intuito dessa abordagem é explorar a complexidade humana e a profundidade psicológica das personagens. Porém, é fundamental compreender que essas ações não são endossadas ou incentivadas pela obra. Pelo contrário, busca-se uma reflexão profunda sobre as consequências e impactos dessas atitudes. Entretanto não tenho o objetivo de ensinar algo e sim satisfazer aquelas pessoas que gostam de um romance obscuro.
Gostaria também de enfatizar a importância de respeitar o tempo de desenvolvimento dos personagens. A cada página, eles se desdobram e revelam camadas mais profundas de suas personalidades, permitindo uma compreensão mais ampla de suas motivações. É necessário exercer empatia e compreensão ao acompanhar a evolução desses arcos narrativos. É descrito na história alguns "Atos" e suas definições; estes servem para justificar/explicar as ações e o tempo no qual está ocorrendo o desenvolvimento de cada personagem.

No entanto, compreendo que o conteúdo sensível pode afetar emocionalmente alguns leitores. Por isso, recomendo cautela ao decidir prosseguir com a leitura. Se você se sentir desconfortável ou emocionalmente abalado com alguma cena ou situação, sugiro que interrompa a leitura ou busque apoio emocional adequado.

Como produtora desta obra, estou comprometida em abordar temas difíceis de forma responsável e respeitosa. Meu objetivo é estimular reflexões profundas sobre a natureza humana, promovendo uma discussão construtiva e consciente sobre essas questões sensíveis.

Agradeço sua atenção e espero que você possa apreciar a obra com a sensibilidade e o discernimento necessários.

Atenciosamente,

Autora Gabsouza.


Autora Gabsouza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sombras do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora