Abro os olhos em desespero, suspiro alto enquanto o suor escorre pela minha testa.
Era um pesadelo, repito isso para mim até que as batidas do meu coração se acalmem.
Fecho os olhos e os abro novamente, o barulho do vento entrando pela janela aberta me assusta e direciono meu olhar para a mesma.
Sinto meu corpo se paralisar ao ver a sombra de um homem musculoso ali parado, com os olhos fixos em mim. Minha respiração começa a ficar desregulada e sinto o choro querendo vir.
Vejo ele se levantar e encolho-me próxima à cabeceira da cama. Acabei de acordar, sequer tive tempo de pensar em um ataque!
Ele olha para mim, levanta suas enormes mãos e as coloca em sua boca em um sinal de pedido de silêncio, em seguida vira de costas para mim e pula pela janela.
Solto a respiração que estava segurando e levanto-me sentindo todo o meu corpo tremendo. O que foi isso?
Será que era a mesma pessoa que havia surrado meu pai, ou o cansaço por ter trabalhado durante a noite está me fazendo alucinar?
Toco a minha testa, sentindo o suor nela e olho para o portão de minha casa que está à vista. Ele estava lá! Com seus olhos aterrorizantes ainda fazendo um sinal como pedido de silêncio e então parte.
Sangue de Cristo! Eu não estou ficando louca, ele esteve ali!
Sinto o medo me atingir de uma só vez e corro para fora do meu quarto após trancar as janelas, corro para o andar de baixo onde se encontra o quarto de meu pai.
Será que ele está bem? E se aquele homem fez algo com ele?
Apresso-me em descer os degraus da escada sem tomar cuidado e corro para o quarto de papai. Abro a porta de uma vez e sou atingida por um cheiro horrível de drogas.
— Papai, são duas da madrugada! — digo, tossindo e sentindo os meus pés formigarem.
Aquela abstinência não me largaria nunca, mal sinto o cheiro de drogas e meu corpo já se acende à sua procura.
Ainda com o coração martelando no peito por medo, entro no quarto e vejo que papai está dormindo. Em suas mãos há vários pacotes, sinto aquela vontade avassaladora de pegar apenas um pouco.
Penso bem e hesito um pouco, mas sou tomada pelas emoções ao pegar um dos pacotes com cuidado e saio do quarto tentando não fazer barulho. Sei que não estou certa, mas preciso suprir minhas vontades.
Subo para meu quarto, ainda com medo, e quando entro no cômodo corro para a cama, seguro aquele pacote em minhas mãos. Meu corpo suava em antecipação, enquanto sentia minha pele formigar trazendo uma coceira insuportável.
Coloco um pouco do pó em cima da mesinha ao lado do quarto e inspiro-o. Em questão de minutos sinto meu corpo relaxando e a saudade dessa substância vai se apagando, assim como meus pensamentos e minha mente.
Seus olhos assustados, o medo evidente em cada canto do seu corpo, tudo aquilo me fascina e me deixa ainda mais louco para tê-la somente para mim.
Não esperava acordá-la, mas confesso que ver seu rosto de surpresa e medo me fez sentir uma enorme vontade de arrancá-la daquela cama e levá-la comigo.
Seu medo era palpável, assim como minha excitação.
Sua beleza angelical, seus traços maravilhosos e o cheiro que sua pele exala me deixam hipnotizado. Não queria que ela me descobrisse tão cedo, mas já que o fez.
Estava na hora dela me conhecer, ou melhor, chegou a hora de eu entrar em sua mente. Minha doce menina.
|🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬🎬|Eitaaa!! Será que temos um novo integrante na história, quem será o desconhecido?? O que ele quer com a zoe!?
Cumpriram a meta de votos, então resolvi disponibilizar o capítulo!
Próxima meta: 5 votos e 5 comentários.
Não se esqueçam de comentar e votar!
Ig: AutoraGabsouza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Coração
Mistero / ThrillerZoe Smith e Damian Williams eram inseparáveis desde a infância, até que um evento misterioso os separou abruptamente. Anos depois, o destino os coloca frente a frente novamente, desencadeando segredos do passado e reascendendo uma paixão ardente e p...