Capítulo 8

266 23 14
                                    

Sinto um peso nas minhas costas, abro os olhos devagar e percebo que é a Stacy em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto um peso nas minhas costas, abro os olhos devagar e percebo que é a Stacy em cima de mim.

Resmungo, tentando me virar, mas ela continua deitada sobre o meu corpo, dificultando a minha respiração.

— Stacy, sai de cima de mim! — exclamo, virando o rosto na direção dela com dificuldade.

Vejo-a abrir os olhos lentamente e resmungar algumas palavras desconexas.

— Como diabos você veio parar em cima de mim? — pergunto, forçando meu corpo para o lado oposto.

Ouço um barulho alto e só então percebo a besteira que fiz.

— Caramba, Zoe! Precisava fazer isso? — ela resmunga alto.

Levanto-me apressadamente e corro até ela.

— Você se machucou?

— Por que diabos me empurrou? — ela exclama, dando tapas nos meus braços.

— Você estava me sufocando! — exclamo, esquivando dos tapas.

— Eu sou pesada assim?

— Pesada o suficiente para me matar sufocada — digo, sorrindo para ela e estendendo a mão.

— Sua vaca! — ela responde enquanto se levanta.

Ouço batidas na porta e olho na direção dela.

— Stacy, sua amiga Zoe já acordou? — escuto o pai dela perguntar, batendo novamente na porta.

Stacy caminha até a porta e a abre, dando passagem ao pai.

— Estou acordada, senhor Rules — afirmo, lançando um sorriso simpático para ele.

— Tem alguém te esperando na sala — ele diz, com um sorriso nos lábios e arrumando a gravata.

Ele está vestido com um terno preto e a gravata é cinza. Stacy definitivamente herdou dele o bom gosto por roupas.

— Quem é? — pergunto.

— Vá até lá e descubra — ele diz, num tom divertido.

Stacy e eu trocamos olhares desconfiados e eu passo pela porta, descendo as escadas em direção à sala. Enquanto passo pelo corredor, sinto o cheiro de um perfume amadeirado, forte e que se espalha pela casa.

Ao entrar na sala, vejo uma pessoa com um corpo musculoso e uma aura de poder inconfundível. Ele está de pé, segurando um enorme buquê de flores que esconde seu rosto.

Fico chocada, e logo atrás de mim ouço os gritinhos escandalosos da Stacy, além dos passos de seu pai se aproximando.

Meu rosto arde de vergonha quando Damian abaixa o buquê, lançando-me um sorriso de lado e mostrando suas covinhas.

Nunca tinha reparado em seu sorriso, em como suas covinhas eram lindas.

— Bom dia, gatinha raivosa — ele diz, piscando para mim.

Sombras do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora