As vezes conhecemos pessoas que se mostram de total confiança para nós, criamos uma conexão fazemos acontecer um bom envolvimento e no fim essa pessoa acaba por abrir mão daquela conexão incrível que criaram, indo embora e deixando para trás com aquele alguém palavras de ódio e uma grande responsabilidade.
Dahyun não pensou em como as coisas iam ficar quando decidiu ir embora e deixar nas mãos de seu ex noivo a responsabilidade de um filho, ou melhor dizendo, uma filha.Jungkook ficou um pouco perdido em relação a sua rotina, uma bebê recém nascida que chorava demais e ele não sabia o que fazer, enquanto em sua mente se repetia as palavras de sua ex noiva: "se um dia ela perguntar por mim, diga que morri." No fundo Jeon não entendia bem o porque da garota odiar tanto a ideia de ser mãe, foi o resultado das atitudes deles então por mais difícil que fosse ela deveria sim ter assumido a responsabilidade, ele iria fazer o seu papel de pai e marido se preciso fosse, e Dahyun foi embora exatamente no momento em que os negócios na empresa do outro estavam começando a dar certo, no fim ela bagunçou a vida dele ao deixar a pequena Júlia em suas mãos.
Porém mesmo as coisas estando um caos ele assumiu o seu papel e se tornou um bom pai, aprendeu na marra a dividir seu tempo e quando sua empresa atingiu o auge do sucesso ele conseguiu finalmente colocar tudo em ordem, quando começou a colocar algumas babás para lidar com sua filha achando que seria uma boa ideia, ele acabou por se enganar nessa questão, não que ele não gostasse de cuidar da filha, mas por diversas vezes tinha reuniões e chegvaa tarde em casa, seus pais não moravam e nem moram por perto e os pais de Dahyun ele nunca sequer conheceu, se brincar até mesmo nos dias atuais eles nem sabem da existência da garota.
Júlia tinha um ano quando a primeira babá foi contratada, mas a garota chorava demais na presença da mesma que por fim acabou por ir embora, e assim uma nova babá veio mas acabou ficando apenas por um ano e seis meses com a menininha, pois engravidou e teve que pedir demissão, e assim isso foi se repetindo por anos e anos. Mas isso não significa que a garota cresceu perdida ou com a falta de amor de jungkook, hoje no auge dos doze anos de idade Jeon Júlia é uma pré adolescente muito madura e valoriza cada coisinha que tem, ama o pai acima de qualquer coisa e o respeita como nunca, estuda em uma das melhores escolas de Busan, faz aula de inglês e francês.
—Querida, você vai se atrasar.
A voz masculina e calma fez com que a garota abrisse os olhos lentamente, ela então sorriu ao ver o mais velho fazendo carinho em seu rosto.
—Bom dia, minha pequena princesa.
Jungkook falou vendo a mesma se sentar na beira da cama e coçar os olhos enquanto bocejava.
—Bom dia pai, que horas são?
Ela perguntou confusa, não lembra de ter ouvido seu despertador tocar.
—Sete e quinze, acho que seu despertador não tocou hoje.
Jeon respondeu dando um pequeno sorriso para a mesma.
—Vou te deixar a vontade para se arrumar, te espero lá embaixo tá bom?
Ele disse e ela assentiu, logo o moreno depositou um beijo na testa da garota e por fim saiu do quarto.
Mesmo Júlia tendo doze anos jungkook ainda precisa de uma pessoa que fique apenas com ela, a garota tem seus momentos e deixá-la sozinha as vezes não é uma boa ideia, porém dessa vez o Jeon quer contratar uma pessoa que fique definitivamente ali, e que esteja totalmente disposta a lidar com as fases de Júlia afinal ela é uma pré adolescente e tá passando por muitas mudanças mentalmente, uma das coisas que lhe atinge em cheio é o fato de sua mãe ter ido embora de sua vida, sim porque jungkook sempre foi sincero com a mesma falando que sua mãe foi embora sem mais nem menos, ele conhece muito bem Dahyun e sabe que ela pode sim reaparecer de repente e fingir que nunca foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Inesperado (Jikook)
FanfictionJungkook um homem de 28 anos, deixado pela esposa anos atrás com a responsabilidade de cuidar de sua filha. A pequena garota negligenciada pela mãe passa por várias babás, até encontrar uma conexão especial com Park jimin um jovem de 19 anos. A medi...