Obs: cap sem revisão, o motivo vcs já sabem kkkkk
Jimin acordou sentindo algo pesado sobre sua cintura, seu celular vibrava sem parar embaixo do travesseiro logo ele viu que era o despertador, ao olhar para o lado viu jungkook dormindo tranquilamente ao seu lado, o loiro sentiu o corpo todo gelar com aquilo, dormiu ao lado de seu chefe.
—Puta merda.
Ele resmungou baixinho fechando os olhos com força.
—Xingando tão cedo?
A voz do Jeon fez jimin se assustar, o moreno o olhava ainda com os olhos um pouco pesados.
—Eu não deveria ter dormido aqui, céus jungkook.
O outro falou se levantando com rapidez, ficando um pouco zonzo e por fim se sentando na beira da cama com a mão na cabeça devido a tontura.
—Calma jimin, não é o fim do mundo dormir ao meu lado ou em minha cama, não fizemos nada.
O moreno explicou se sentando e encarando o loiro com um pequeno sorriso nos lábios.
—Você é meu chefe, parece que tô me aproveitando de toda essa situação, isso não vai se repetir.
Ele falou dessa vez levantando e seguindo para a porta pronto para sair dali, mas seu pulso foi segurado com delicadeza e logo o mesmo foi empurrando contra a porta que ainda estava fechada.
—J-jungkook...
Jimin ficou completamente nervoso com a proximidade do outro.
—Parece que fez a pior coisa do mundo, jimin você só dormiu ao meu lado, e isso não é um problema. Por mim você dorme aqui quantas vezes quiser, eu não irei achar ruim.
Se fosse qualquer outra pessoa jimin empurraria e pediria para que ficasse longe de si, mas era Jeon jungkook a sua frente, o homem que vem lhe causando sensações estranhas a dias, o homem que lhe causa frio na barriga e que confunde seus pensamentos mais do que ele gostaria.
—Por que está fazendo isso comigo? Pare de me enlouquecer jungkook, isso não é justo.
Não era justo, ele é seu chefe e tudo que menos quer é se meter em confusão, um envolvimento pode ser completamente arriscado, e jimin nem está pensando em um relacionamento, até mesmo uma noite de sexo pode fazer o clima da casa de tornar pesado.
—Tudo bem, desculpe. Mas não é algo que eu consiga controlar, você me causa frio na barriga, faz meu coração bater de forma descompensada, consegue entender? Eu não sei o que está acontecendo comigo também jimin.
Aquela confissão fez o loiro sentir as bochechas quentes, não imaginava que o moreno também se sentia assim, eles ficaram se olhando em total silêncio pareciam ouvir o coração acelerado um do outro, os olhos do Park eram como uma pequena perdição para o Jeon, castanhos claros quase cor mel, era literalmente impossível não ficar olhando para os olhos do loiro.
Eles foram se aproximando aos poucos, teriam se beijado se não fosse Nayeon batendo na porta.
—Senhor Jeon, está acordado?
Ela perguntou.
—Sim, aconteceu alguma coisa?
Ele perguntou ainda parado de frente ao Park.
—O senhor tem visita, e aconselho descer antes que Júlia acorde.
Ela falou e Jeon sentiu que o tom de voz dela parecia bem aflito.
—Irei trocar de roupa e desço, obrigado por avisar.
O moreno disse se afastando de jimin que voltou a respirar e nem mesmo sabia que estava prendendo a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Inesperado (Jikook)
Fiksi PenggemarJungkook um homem de 28 anos, deixado pela esposa anos atrás com a responsabilidade de cuidar de sua filha. A pequena garota negligenciada pela mãe passa por várias babás, até encontrar uma conexão especial com Park jimin um jovem de 19 anos. A medi...