Perdição.

202 53 35
                                    

Júlia e jimin seguiram o dia de forma divertida, passearam no shopping, foram a sorveteria e deram altas risadas, a mais nova precisava daquilo depois da manhã um tanto estressante que teve.

—Deveriamos ir até o papai, queria almoçar com ele hoje.

Júlia disse assim que adentrou o carro junto com o Park.

—Ele disse que não ia almoçar em casa hoje, acha que ele vai ter um tempinho para ir a um restaurante?

Jimin perguntou fazendo carinho na mão da mais nova.

—Acredito que sim, vamos até lá.

A Jeon falou pedindo para o motorista seguir o caminho da empresa de seu pai, e assim ele fez, jimin ainda tinha em mente o momento que teve com o moreno mais cedo, aquilo ainda o perturba e ele não sabe se é bom ou ruim ficar relembrando o quase beijo deles.

Quando chegaram a empresa não precisaram ser anunciados, afinal a garota já é bem conhecida por aí, jungkook estava finalizando de assinar alguns papéis quando a porta de sua sala foi aberta pela pequena.

—Oi papai, posso entrar?

Ela perguntou encarando o moreno que sorriu largo por ver a filha ali.

—Meu amor, claro que pode entrar, achei que estuvesse em casa princesa, onde está jimin?

Jeon perguntou após abraçar a mais nova, não demorou para jimin aparecer ali.

—Ela quis vir, disse que quer almoçar com você.

O loiro disse um pouco sem jeito, olhar para jungkook e lembrar do que aconteceu mais cedo, lhe causa frio na barriga.

—Oh, eu já estava terminando aqui para ir almoçar em um dos restaurantes aqui perto, vai ser um prazer ter a companhia de vocês.

Ele disse sorridente, logo Taehyung apareceu ali.

—Jungkook, aqui os relatórios que pediu... Ji que surpresa você aqui.

O Kim disse indo abraçar o melhor amigo, logo ele falou com Júlia que sorriu para si, naquele momento o mesmo percebeu o jeito que jungkook olhava para seu melhor amigo, sabia que tinha algo acontecendo ali.

—Eu vou indo, estou faminto preciso me alimentar.

Tae falou colocando os papéis sobre a mesa do Jeon.

—Almoça com a gente, tio Tae.

Júlia falou chamando a atenção de seu pai, bom é normal ela chamar Taehyung de tio, afinal ele literalmente a viu crescer, desde que começou a andar ficava passeando pela empresa, então muitos funcionários dali viram a mesma se tornar aquela bela pré adolescente.

—É melhor não princesa, quem sabe outro dia.

Tae respondeu, não queria interferir aquele momento de pai e filha, ele sabe o quanto jungkook gosta de curtir um momento como aquele com a mais nova.

—Deixa disso Taehyung, vem almoçar com a gente, vamos naquele restaurante que você gosta.

Jungkook disse chamando a atenção do outro, este que olhou para jimin e viu o amigo sorrir para si, então ele decidiu aceitar o convite.

—Vou só buscar meu celular em minha sala.

Ele disse saindo dali.

🎀🎀

🎀🎀

—A batata frita daqui é uma maravilha.

Júlia dizia toda feliz, seu pai abriu uma excessão para si e a deixou comer batatas fritas mesmo ela tendo se enchido de sorvete mais cedo.

Laço Inesperado (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora