OBS: CAP SEM REVISÃO, DEVIDO AO MEU SONO SEM CONTROLE 🤡
Jimin se preparava para ir trabalhar quando ouviu a campainha tocar, vai uma hora mais tarde hoje para a casa de Jeon, é sábado então Júlia acorda sempre mais tarde.
—Eu atendo.
Angeline disse indo até a porta, ao abrir ela franziu o cenho, nunca viu aquele rapaz antes.
—Bom dia, o que deseja?
Ela perguntou curiosa.
—Bom dia, sou Hajoon motorista de Jeon jungkook, vim buscar o jimin.
Ele explicou vendo a outra assentir, logo jimin apareceu ali reconhecendo o rapaz que leva Júlia todos os dias para escola e cursos.
—Oi Hajoon entra por favor, vou só pegar meu celular e carteira.
O loiro disse indo até o quarto pegar os pertences mencionados.
—Angeline, não faça muito esforço tá bom? Você sozinha em casa parece criança atentada, apenas fique tranquila, hoje Luize irá vir arrumar e cozinhar pra você.
Ele falou vendo a amiga ficar confusa.
—Quem é Luize?
Angeline perguntou franzindo o cenho, Hajoon deu uma pequena risada com o jeito fofo da garota.
—É a moça que contratei para lidar com as tarefas de casa, você está grávida não pode ficar fazendo esforços demais, aproveite que está afastada do trabalho e descanse, já basta todos esses anos vivendo no automático de ir trabalhar chegar em casa e arrumar tudo.
Jimin disse e por fim deu um beijo na testa da mesma desejando a ela um bom dia, por fim ele saiu dali ao lado do motorista de jungkook.
—Por que veio me buscar hoje? Jeon não tem o costume de mandar vir me buscar.
Jimin perguntou após se ajeitar no banco de trás do carro, ele sempre vai de Uber para a casa do mais velho, mas naquela manhã Jeon mandou o motorista.
—Desculpe jimin, mas essa pergunta eu não vou saber responder, eu apenas cumpro ordens, ele me mandou buscá-lo e assim fiz.
Hajoon respondeu simples e jimin assentiu em silêncio.
🎀
Ao chegar na casa do Jeon, o loiro seguiu até o andar de cima dando bom dia para todos que encontrava no caminho, ele abriu a porta do quarto de Júlia com todo cuidado, logo vendo que a mesma ainda dormia tranquilamente, então ele se virou dando de cara com jungkook ali sem camisa vestido confortavelmente em uma calça moletom e com os cabelos molhados, provavelmente acabou de sair do banho.
—Céus, desde quando anda pelado pela casa?
Jimin disse se virando de costa para o mais velho.
—Bom dia pra você também, e eu não estou pelado, só estou sem camisa será que pode se virar, não gosto de conversar com as costas das pessoas.
Jeon disse tranquilamente, então ele se virou e encarou o outro com as bochechas vermelhas em total vergonha por ver seu chefe exibindo o tronco do corpo bem definido.
—Bom dia Jeon, por que pediu para Hajoon ir me buscar em casa?
Jimin perguntou fazendo o possível para não olhar outro lugar além do rosto do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Inesperado (Jikook)
FanfictionJungkook um homem de 28 anos, deixado pela esposa anos atrás com a responsabilidade de cuidar de sua filha. A pequena garota negligenciada pela mãe passa por várias babás, até encontrar uma conexão especial com Park jimin um jovem de 19 anos. A medi...