Jimin se sentia estranho, não sabia ao certo como reagir a tudo aquilo, na verdade sente medo, as coisas podem dar certo como também podem desandar, quando jungkook se afastou de si foi como acordar de um transe, aquele beijo de fato aconteceu? O loiro tocou os lábios com delicadeza e por fim olhou para o moreno.
—N-não podemos fazer isso, jungkook.
Ele falou tentando sair dali, mas Jeon o segurou pelo pulso o fazendo parar.
—Até quando vai fugir do que sente jimin? Está agindo como se eu fosse quebrar o seu coração em mil pedaços.
Jungkook falou soltando o pulso do outro quando viu que ele não ia sair dali.
—Eu não sei jungkook, eu conheço um lado seu apenas, ter uma noite de sexo, ou apenas beijos é completamente diferente de ter um relacionamento, principalmente quando um de nós vem com traumas, não sei se consigo apenas aceitar o fato de gostar de você e mergulhar de cabeça nessa loucura, não é tão fácil assim tá legal?
Era nítido o medo vindo do outro, e tá tudo bem, jungkook entendia o lado dele afinal, jimin sofreu um assédio que ele jamais imaginaria que fosse ocorrer, talvez tenha tido algum relacionamento não tão saudável assim e por essa razão sente medo de tentar novamente.
—Eu seria incapaz de ferir você jimin, tudo que mais quero é te proteger desse mundo cheio de pessoas ruins, eu quero ser o seu refúgio quando o mundo estiver desmoronando sobre você, quero que corra para os meus braços quando sentir que está prestes a desistir, eu quero amar cada detalhe seu, então eu te dou a minha palavra que nunca em hipótese alguma irei machucar você, apenas me dê uma chance de te mostrar isso.
Ouvir aquilo era como se todas as suas dores e medos simplesmente sumissem, sentir o coração palpitar de um jeito diferente, o frio na barriga se tornar algo bom, as borboletas que ele achou que estavam mortas dentro de si, na verdade ainda estão ali vivíssimas e prontas para viver um amor novamente.
—Namora comigo jimin, me deixa te fazer feliz.
Jimin enxugou as lágrimas e caminhou em direção os braços de jungkook onde foi acolhido com um abraço apertado, era isso, estava se entregando novamente ao amor, dando a esse sentimento uma última chance, e ele espera que dessa vez dê certo.
—Tudo bem, vamos tentar... Só tenha um pouco de paciência comigo, ainda me sinto um pouco assustado com as coisas passadas.
O mesmo pediu e jungkook sorriu pequeno e assentiu.
—Terei toda paciência do mundo meu bem, eu prometo.
Ele respondeu, por fim ele encarou o Park e o beijou novamente, após se separarem do ato eles sorriram, por fim estão apaixonados, completamente bobos um pelo outro.
—Vamos voltar, Júlia e Taehyung devem estar preocupados com a gente.
Jungkook disse e o outro assentiu, então eles saíram do banheiro e voltaram para a mesa onde Tae e Júlia conversavam de algo que os dois não quiseram saber quando se sentaram ali novamente.
—Eu já estava começando a ficar preocupado, pensei: Ou estão se pegando ou estão se matando lá dentro, mas pelo visto era a primeira opção.
Taehyung falou fazendo o melhor amigo ficar com as bochechas vermelhas.
—Não se empolgue Taehyung, ainda sou seu chefe e posso descontar do seu salário por fazer gracinhas desnecessárias sobre minha vida pessoal.
O Jeon falou encarando o Kim que foi desfazendo o sorriso do rosto aos poucos.
—Não seja malvado papai, o tio Taehyung não falou nenhuma mentira.
Júlia disse fazendo o pai arregalar os olhos.
—Você tá muito esperta para o meu gosto garotinha, depois falaremos sobre isso, enfim vou pedir a conta.
Ele disse chamando o garçom, após pagar a conta eles saíram do restaurante.
—Você vai voltar para a empresa?
Jimin perguntou assim que o motorista estacionou o carro em frente a eles.
—Hum, não estou muito a fim, vou pedir para que Sana assuma meu lugar pelo resto da tarde, vamos para casa, precisamos conversar com Júlia sobre algumas coisas.
Uma conversa é necessária independente da garota já estar ciente de tudo aquilo, existem coisas que precisam ser esclarecidas.
🎀🎀
🎀🎀Ao chegarem em casa, Júlia se jogou no sofá cansada do dia longo que teve, apesar que ela apenas se divertiu fez compras e comeu batatas fritas além da conta.
—Se divertiu hoje?
O pai da mesma perguntou se sentando ao lado dela, então a Jeon assentiu sorrindo.
—Foi um dia legal, onde está o tio jimin?
Ela perguntou curiosa.
—Foi ligar para a amiga dele pra saber se está tudo bem... Hum, podemos conversar?
Jeon perguntou e logo a mais nova ajustou a postura para prestar atenção no mais velho.
—Podemos sim pai.
Ela disse simples.
—Eu tô um pouco perdido na verdade, não achei que fosse ter uma conversa assim tão cedo com você.
Era estranho, Júlia ainda é muito nova mesmo sendo madura demais para a idade, de certa forma ela não entende de todos os assuntos, tem algumas coisas que podem deixar sua mente confusa.
—Pai, eu sei que você e o tio jimin estão juntos, não precisa ter medo de me contar isso.
O moreno abriu e fechou a boca mas não conseguia dizer nada.
—E você se sente bem com isso?
A voz de jimin se fez presente fazendo a atenção dos dois ir para si.
—Eu me sinto ótima com tudo isso, não tem o que achar ruim na verdade, fico feliz que vocês se gostam e deram uma chance um ao outro, papai estava precisando de uma pessoa como você na vida dele.
A mesma falou deixando ambos mais velhos em choque, a garota tem uma maturidade que nem todo adulto tem.
—Uma pessoa como eu? Como assim princesa?
O loiro perguntou indo se sentar ao lado do Jeon.
—Hum, você é uma pessoa boa, tem um coração puro, trás luz para qualquer pessoa ao seu redor, quando você entrou na minha vida eu me senti acolhida, então se eu me sinto assim qualquer outra pessoa também vai se sentir, o papai dedicou a vida toda dele a mim e ao trabalho, saber que agora ele vai ter você ao lado dele é um alívio, assim ele vai poder viver um pouco mais fora dessa bolha gigante que ele mesmo fez. Então tá tudo bem, vou amar ter dois pais, já estou amando na verdade.
Ela falou empolgada enquanto jungkook e jimin estavam emocionados com aquilo.
—Eu te amo filha, amo demais.
O moreno disse puxando a filha para um abraço apertado e acolhedor, em seguida ela abraçou jimin.
—Obrigado por me aceitar na vida do seu pai.
Ele disse sentindo o coração errar as batidas de tão emocionado.
—Não precisa me agradecer, eu quem te agradeço por dar uma chance ao amor e essa chance ser do meu pai, tenho certeza que você nunca vai se arrepender disso.
Dar uma chance ao amor, mesmo que seja a última pode ser no fim uma das melhores decisões já tomadas.
🎀🎀
🎀🎀
🎀🎀Até breve 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Inesperado (Jikook)
ФанфикJungkook um homem de 28 anos, deixado pela esposa anos atrás com a responsabilidade de cuidar de sua filha. A pequena garota negligenciada pela mãe passa por várias babás, até encontrar uma conexão especial com Park jimin um jovem de 19 anos. A medi...