Jungkook parou um pouco pra pensar sobre aquilo, não sabe ao certo se está de fato gostando de jimin, sente uma certa atração, e bom ele fez algo que nunca sequer fez por outra pessoa, protegeu o Park sem medo algum e sem pensar duas vezes.
-Não sei ao certo, mas confesso que ele desperta em mim sensações que a muito tempo eu não sentia.
Ele disse olhando para o amigo, não vê problema em falar o que sente para jin, ele além de seu amigo é bom conselheiro.
—Pode ser considerado atração então?
O Kim perguntou curioso.
—Sim pode, jimin é bonito, tem um dom com crianças que é de fato inexplicável, minha filha é louca por ele.
Jeon respondeu bebendo mais um pouco da bebida alcoólica.
—É está mesmo gostando dele, não é qualquer um que fica com cara de bobo e olhos brilhantes por falar da pessoa que cuida de sua filha.
Jin falou dando uma risada com o jeitinho do amigo, faz um bom tempo que ele não vê Jeon jungkook gostando de alguém, e saber que isso pode acontecer novamente não é algo ruim.
—Não custa nada tentar de novo, é muito bom gostar de alguém viver um romance, fazer planos essas coisas sabe?
Ele disse bebendo um pouco do líquido de seu copo.
—Ainda tenho um pouco de receio de me aproximar dessa forma, jimin é alguém que merece e precisa de um certo cuidado em relação a se envolver com pessoas.
Óbvio que ele lembrou do ocorrido com o loiro a um tempo atrás, tem medo de se aproximar demais e jimin achar que a história está se repetindo, claro que ele não vai obrigar o mais novo a nada, mas é sempre bom ter um certo cuidado em relação a isso.
—Você não precisa jogar sobre ele as coisas que vem sentindo, vá com calma, faça planos com ele e Júlia quando puder e faça com que vocês se aproximem aos poucos, é tudo uma questão de saber lidar com a situação.
O Kim explicou simples e jungkook assentiu pensando sobre aquilo.
🎀
Ao chegar em casa jungkook ouviu um barulho vindo da sala, achou estranho por mais que Júlia não vá ter aula no dia seguinte, aquilo não era hora para a mesma estar acordada, então ele caminhou lentamente até a sala e se deparou com a cena de Júlia e jimin dormindo no sofá cada um com um lençol sobre o corpo enquanto a tv estava ligada passando algo aleatório.
—Pelo visto a noite de filmes rendeu bastante.
Ele disse observando ambos ali, com calma ele foi até a filha a pegando no colo e a levando para o quarto da mesma onde a colocou na cama e cobriu o corpinho da mais nova.
—Boa noite meu amor.
Ele disse fazendo um pequeno carinho em seus cabelos escuros, então ele voltou para a sala e dessa vez pegou o loiro no colo com todo cuidado, logo ele subiu as escadas e levou jimin para o seu quarto.
Ele colocou jimin sobre sua cama e o cobriu com cuidado, o mesmo se remexeu mas não acordou, então o moreno ficou observando o quão lindo jimin é.—Parece um anjo de tão lindo.
Ele disse baixinho e por fim deu uma pequena risada por perceber que está de fato se deixando levar no quesito gostar de alguém, e isso talvez seja bom, jin talvez tenha razão, viver novos amores nunca é ruim.
—Você chegou.
A voz sonolenta de jimin fez com que o outro saísse de seus pensamentos.
—Desculpa, eu não queria acordar você.
Jeon falou um tanto preocupado.
—Tá tudo bem, aliás o que faço na sua cama? Eu tenho um quarto aqui, esqueceu?
Jimin disse se sentando lentamente na cama e coçando os olhos.
—Eu quis te trazer pra cá apenas, volte a dormir, irei tomar um banho e também vou dormir.
Ele falou se levantando da beira da cama e seguindo para o closet onde pegou uma roupa confortável para dormir.
—Irei para o meu quarto jungkook, não quero tomar conta da sua cama, você colocou Júlia na cama dela?
O loiro perguntou lembrando da mais nova.
—Sim, está dormindo como um verdadeiro anjo, não se preocupe, espera eu tomar um banho? Vai ser rápido.
Jeon perguntou vendo o loiro assentir.
—Estou com sono, então não demore por favor.
Jimin decidiu esperar, talvez o moreno queira conversar algo consigo, então não está um problema para si esperar.
Jungkook tomou um banho relaxante, em sua mente muitas coisas se passavam inclusive o que de fato sente pelo loiro, talvez seja atração, ou será que não? É tudo tão estranho faz anos que Jeon não se sente daquele jeito e saber que anda tendo tais sensações ainda é algo que ele não sabe de fato lidar.
Após terminar o banho o moreno escovou os dentes secou bem os cabelos com a toalha, ele vestiu uma roupa confortável e voltou para o quarto.
—Ele pegou no sono de novo.
Jeon falou dando uma risada boba ao ver jimin deitado novamente ressonando baixinho, estava descoberto porque em sua mente iria para o seu quarto, que é o que ele geralmente usa quando precisa dormir no emprego, porém como pegou no sono, jungkook não vai mexer consigo e levá-lo até o outro quarto, então ele apenas ajeitou jimin com delicadeza e o cobriu.
—Agora sim.
Ele falou assim que cobriu o loiro, por fim ele não viu problema em se deitar ao lado do mesmo, o que pode acontecer afinal? E assim ele fez, foi até o closet e pegou um edredom que sempre fica ali, então jungkook voltou para a cama onde se deitou com toda delicadeza pra não acordar o loiro.
E ali parado apreciando a beleza de Park jimin que é de fato uma perdição para qualquer um, logo Jeon foi surpreendido ao ter o loiro bem próximo de si a procura de um calor, então ele sorriu como um idiota por ter o loiro ali, tão próximo de si.
🎀🎀
🎀🎀Até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laço Inesperado (Jikook)
FanfictionJungkook um homem de 28 anos, deixado pela esposa anos atrás com a responsabilidade de cuidar de sua filha. A pequena garota negligenciada pela mãe passa por várias babás, até encontrar uma conexão especial com Park jimin um jovem de 19 anos. A medi...